Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 1 de julho de 2012

(SL 101:1-8). Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.


SALMO  101

1  CANTAREI a misericórdia e o juízo; a ti, SENHOR, cantarei.
2  Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero.
3  Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim.
4  Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau.
5  Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não suportarei.
6  Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.
7  O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos.
8  Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do SENHOR todos os que praticam a iniqüidade.

Os preceitos do Senhor, devem ser guardados com inteligência e estarmos sempre caminhando retamente nos Ensinamentos de Jesus Cristo, com um coração sincero, e um espírito reto, perante o Senhor, nos apartando de toda a aparência do mal (1TS 5-22)Veja como nas Escrituras existem a concordância, e esta concordância é um dos critérios para a canocidade das Escrituras do N.T.

O senhor não se deixa escarnecer (GL 6-7),  (SL 101-7) o que usa de engano não ficará dentro da minha casa  - (AP 22-15) - Ficarão fora os cães, feiticeiros, ...e qualquer que ama e comete mentira.

O olhos do Senhor estarão sobre os fiéis da terra (SL 101-6) - Evag. João 4.
23  Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

A palavra do Senhor está em concordância.. pois é a palavra de Deus. .não muda..suas profecias vem se cumprindo a milênios..  em detalhes. . e ainda existem profecias a serem cumpridas.. . por tanto.. o tempo é de buscar conhecer os preceitos do Senhor. .pois a hora vem.. e Jesus Cristo voltará.. pois a palavra de Deus é provada e é a Verdade.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )