Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

(SL 92:1-15). Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos!




SALMO  92

1  BOM é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
2  Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
3  Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene.
4  Pois tu, SENHOR, me alegraste com os teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
5  Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos!
6  O homem brutal não sabe, nem o louco entende isto.
7  Brotam os ímpios como a erva, florescerem todos os que praticam a iniqüidade, mas para serem destruídos para sempre.
8  Mas tu, SENHOR, és o Altíssimo para sempre.
9  Pois eis que os teus inimigos, SENHOR, eis que os teus inimigos perecerão; serão dispersos todos os que praticam a iniqüidade.
10  Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco.
11  Os meus olhos verão o meu desejo sobre os meus inimigos, e os meus ouvidos ouvirão o meu desejo acerca dos malfeitores que se levantam contra mim.
12  O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano.
13  Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus.
14  Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes,
15  Para anunciarem que o SENHOR é reto; Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.


O salmista revela toda a sua alegria de poder louvar ao Senhor, de anunciar todos os dias a obras e os feitos que o Senhor executa em nossas vidas, com justiça, Amor e fidelidade.

Para o homem que não se prostra diante de Deus, tudo que a Palavra diz parece loucura, o que é loucura para os homens do mundo para nós é salvação.

Mesmo que o joio seja semeado junto com o trigo, no dia da colheita serão separados, assim diz a palavra de Deus. MT 13-30  Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.

O justo florescerá, como arvore plantada junto aos ribeiros -SL 1, crescerá, dará frutos e sua folha não cairá, ainda na velhice darão frutos, para honra e glória de nosso Deus.

O Senhor tem nos alegrado, com justiça e paz, nos fortalecendo nas tribulações, nos erguendo quando caímos, mostrando as correções, dando o discernimento sobre a vontade de Deus.. ( que é a melhor) sobre nossas vidas.. .pois somente Ele sabe o que é realmente necessário para nossas vidas..  e  muitas vezes o melhor para nós.. não é que pedimos. .mas sim o que o Senhor nos entrega...e devemos sempre que aceitar e dar glórias pela vontade de Deus em nossas vidas.

Ele sabe e sempre entrega, o melhor e o que é perfeito por nós.. Assim foi com a entrega da vida de seu Filho por nós.. o Justo por nós injustos.. .Perfeito por nós imperfeitos. . Sem pecado por nós pecadores.. Verdadeiro por nós mentirosos...a Vida por nós mortais.

5  Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )