Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

(SL 100:1-5). Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.

SALMO  100

1  CELEBRAI com júbilo ao SENHOR, todos os moradores da terra.
2  Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
3  Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.
4  Entrai pelas portas dele com louvor, e em seus átrios, com hino; louvai-o, e bendizei o seu nome.
5  Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

A palavra do Senhor nos diz. .que ele nos escolheu como povo, e ovelhas do seu pasto, e não nós o escolhemos como Deus.. novamente vemos a concordância da Palavra de Deus.. veja em João cap.15:16 Jesus Cristo diz: " Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. "

Palavras maravilhosas de conforto de nosso Deus, somos povo escolhido para que vivamos as maravilhas do Senhor, para que vivamos os preceitos de Deus. Somos direcionados a levar a Palavra de Vida do Senhor.. dando frutos.. conforme a vontade de Deus..

Por isso o inimigo não teve êxito em ceifar nossas vidas, e não  terá sobre a vidas dos escolhidos de Deus, glórias a Deus, em tantas tentativas frustradas, pois, o Senhor nos protege, com sua mão Salvadora e Soberana.

Salmo 105:15  Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.

A palavra do Senhor é provada e comprovada...Glórias a Deus Aleluias....

Esta passagem já foi provada na minha vida.. O senhor dando o livramento na minha vida de uma maneira milagrosa e que até hoje as testemunhas se maravilham do mover de Deus. Aconteceu ainda quando me aventurava pelo mundo, provando que o Senhor guarda os seus escolhidos mesmo antes que eles tenham esta consciência.

E hoje posso testemunhar este livramento e postar estes testemunhos. Comecei este trabalho no blogger, em 2008, mas, este livramento em  questão foi em 1999, enquanto ainda vivia sem buscar os preceitos de Deus, conhecia os preceitos de Deus.. mas não entendia e muito menos queria viver os preceitos de Deus..

Esta é a diferença, conhecer, entender e viver ( colocar em prática ), a Palavra de Deus. Naquele tempo não me preocupava em obedecer aos preceitos do Senhor, vivia enganado pelo inimigo, que por várias vezes tentou acabar com a minha vida.

Lembrem-se Deus tem um plano para sua vida, e você é um escolhido de Deus. Se sente no seu coração algo que o mundo não pode lhe entregar, algo que parece impossível, aquele vazio, na alma e no Espírito, comece a conhecer mais os preceitos de Deus. Somente  Ele pode alimentar e preencher as nossas almas e espíritos, assim como fez comigo, encher o vazio que sentimos, isso, por estarmos nos distanciando do Amor de Deus. Desta forma nos fazer voltar ao Caminho maravilhoso que é Jesus Cristo. Glórias a Deus... Aleluias!

Ele nos Ama! E o vazio e a tristeza que sentimos e que dinheiro nenhum pode comprar, muito menos complementar este vazio que não compreendemos, só o Senhor pode encher com sentimentos verdadeiros que nossa alma e espírito tanto anseiam.


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Um comentário:

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )