Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 31 de julho de 2012

(SL 76:1-12). Desde os céus fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou, Quando Deus se levantou para fazer juízo, para livrar a todos os mansos da terra. (Selá.)


A MAJESTADE E O PODER DE DEUS.

SALMOS 76

1  CONHECIDO é Deus em Judá; grande é o seu nome em Israel.
2  E em Salém está o seu tabernáculo, e a sua morada em Sião.
3  Ali quebrou as flechas do arco; o escudo, e a espada, e a guerra. (Selá.)
4  Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de caça.
5  Os que são ousados de coração são despojados; dormiram o seu sono; e nenhum dos homens de força achou as próprias mãos.
6  À tua repreensão, ó Deus de Jacó, carros e cavalos são lançados num sono profundo.
7  Tu, tu és temível; e quem subsistirá à tua vista, uma vez que te irares?
8  Desde os céus fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou,
9  Quando Deus se levantou para fazer juízo, para livrar a todos os mansos da terra. (Selá.)
10  Certamente a cólera do homem redundará em teu louvor; o restante da cólera tu o restringirás.
11  Fazei votos, e pagai ao SENHOR vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que é tremendo.
12  Ele ceifará o espírito dos príncipes; é tremendo para com os reis da terra.


A paz do Senhor irmãos! 

Quando o Senhor descer para julgar, a terra se abalará:

AP 6:14  E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.


Quado meditamos na grandeza e majestade de Deus, nas sua Justiça e Santidade, nos perguntamos como subsistiríamos na presença do Senhor.. 

Como o homem, com toda sua fraqueza e paixões carnais.. poderia estar na diante do Senhor.. a resposta é não poderia... Mas pela Graça de Deus. .ele nos concede esta permissão..

Glórias a Deus. .Aleluias..

Um amor que não podemos medir, aferir, quantificar, qualificar.. comparar... é algo que vai além da compreensão humana..

Não podemos nem ao menos entender o amor humano.. .sempre temos decepções, quando esperamos muito de uma pessoa.. e não recebemos... por mais que tenhamos dedicado a nossa atenção a ela.. ou por mais que tenhamos ouvido de suba boca.. promessas..

Se nem no nível humano compreendemos. .quanto mais ao nível de Deus..que é um Amor verdadeiro. .Justo e Puro.

Não encontraremos Amor maior do que este.. nem Verdadeiro, que possamos confiar como o Amor de Deus..

Que se manifestou na terra de várias formas. .tendo como plenitude o sacrifício do próprio Filho por nossas vidas.. E a coragem, dedicação e Amor de Jesus Cristo por nós..entregando sua vida, por nós.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Bom dia, vim agradecer pelo lindo comentário que o Senhor nosso Deus, enviou-me através de ti.
    Tenha um lindo dia e abençoada seja sempre .
    Valeria

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )