Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

(SL 81:1-16). Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis.


SALMO  81

1  EXULTAI a Deus, nossa fortaleza; jubilai ao Deus de Jacó.
2  Tomai o saltério e trazei o adufe, a harpa suave e o alaúde.
3  Tocai a trombeta na festa da lua nova, no tempo apontado da nossa solenidade.
4  Porque isto é um estatuto para Israel, e uma lei do Deus de Jacó.
5  Ordenou-o em José por testemunho, quando saíra contra a terra do Egito, onde ouvi uma língua que não entendia.
6  Tirei de seus ombros a carga; as suas mãos foram livres dos cestos.
7  Clamaste na angústia, e te livrei; respondi-te no lugar oculto dos trovões; provei-te nas águas de Meribá. (Selá.)
8  Ouve-me, povo meu, e eu te atestarei: Ah, Israel, se me ouvires!
9  Não haverá entre ti deus alheio, nem te prostrarás ante um deus estranho.
10  Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei.
11  Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis.
12  Portanto eu os entreguei aos desejos dos seus corações, e andaram nos seus próprios conselhos.
13  Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos!
14  Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários.
15  Os que odeiam ao SENHOR ter-se-lhe-iam sujeitado, e o seu tempo seria eterno.
16  E o sustentaria com o trigo mais fino, e o fartaria com o mel saído da rocha.


A paz do Senhor irmãos!

O Senhor separou para si um povo, o recebe, ensina e corrige para que ande no seu  Caminho, segundo a sua Vontade.

Mas aquele povo, deixava de ouvir a sua voz e de fazer a sua vontade, e por isso passaram por adversidades perante seus inimigos.

Povo obstinado de coração, preferem o erro do que se prostrar diante do Deus vivo, e Maravilhoso, Único e Soberano.. Jeová.. o Senhor dos Exércitos.

Mas Deus. .enviou seu Filho Jesus Cristo.. para salvar a humanidade, para que tenhamos novamente a oportunidade de estar na presença de Dele.. 

Todos temos a mesma oportunidade. .todos temos os mesmos preceitos para seguir.. para ouvir a voz do Senhor e fazer a sua vontade..

Será que vamos continuar ouvindo apenas a voz desde mundo, ou a voz que soa apenas pela carne humana, e deixar que nossos próprios conceitos e convicções rejam a nossa vida.. e não os preceitos de Deus... ?

Que nossa vida seja regida pela vontade de Deus. .pois somos povo seu e ovelhas do seu pasto. .somos servos. .e temos por Senhor Jesus Cristo.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )