Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 7 de julho de 2012

(SL 96:1-13). Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas. Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.


 SALMO  96

1  CANTAI ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.
2  Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.
3  Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.
4  Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor, mais tremendo do que todos os deuses.
5  Porque todos os deuses dos povos são coisas vãs, mas o SENHOR fez os céus.
6  Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.
7  Dai ao SENHOR, ó famílias dos povos, dai ao SENHOR glória e força.
8  Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; trazei oferenda, e entrai nos seus átrios.
9  Adorai ao SENHOR na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra.
10  Dizei entre as nações: O SENHOR reina! O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão.
11  Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.
12  Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque,
13  Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.


A paz do Senhor irmãos!

Anunciai... entre as nações a sua Glória, que o Senhor é Deus e Reina Eternamente, enquanto nações confiam em pedras, madeiras, argilas, tecidos e papéis, com formas e figuras humanas ou não, o nosso Deus é um Deus Verdadeiro e Vivo!.. .

Verdadeiro pois prova de milênio a milênio a sua Existência, na vida de cada um de nós, cumpri as suas Palavras.. . Glórias a Deus.. .Aleluias..

Uma das grandes diferenças entre as Escrituras Sagradas e os outros livros da nações está no cumprimento das profecias.. .Somente nas Escrituras existem profecias com exatidão de riquezas de detalhes que foram e serão cumpridas... 

Somente a cova de nosso Senhor está vazia... pois ele vive...as covas dos lideres religiosos das nações estão cheias... O Nosso Senhor Vive... 

Logicamente alguém  dirá. . "o corpo poderia ter sido roubado..etc.".. Estes meus irmãos. .mesmo que se eles vissem e ouvissem.. .Jesus Cristo falar diretamente a eles. . não acreditariam também. . .pois muitos de sua época se portaram assim...

A arca de noé. .está no monte Ararate até hoje.. .Mas mesmo com expedições comprovando que realmente ela está lá.. . não tem divulgação na mídia..  não querem divulgar a Verdade.. para as nações. . .Será Porque?

E mesmo que leve um incrédulo ao monte... para que ele toque na madeira da Arca.. que ele sinta a dificuldade da escalada daquela montanha... que ele prove a impossibilidade de ter sido levado algo daquele porte.. .com a extrema dificuldade de locomover pela montanha gelada e perigosa.. . Alguém ainda dirá. .que se abriu um portal e que ela foi plantada lá.. por algum motivo. .que não seja o Verdadeiro...  

Estão condenados? somente Deus.. pode condenar... 

O que podemos fazer. .é continuar orando pelas vidas que ainda não conheceram o Senhor como único Senhor e Salvador de suas vidas. .de nossas vidas...e pregar a Palavra do Senhor. .falar do Amor e da Misericórdia de Deus..pelo homem.

A terra.. .o homem se afasta de Deus. . de seus preceitos. ..de seu Caminho... mas quando acontece alguma catástrofe, o primeiro nome que vem a mente para ser cobrado. .é o de Deus..

Enquanto se afastam de Deus. . não se lembram de serem fiéis ao Senhor...mas para blasfemar.. é o primeiro nome que vem a mente..

 Será porque?  

Vemos a ação argilosa mas ao mesmo tempo padrão.. do inimigo. .aos homens e as coisas que são do Senhor.. . pois desviar a humanidade do Caminho do Senhor. .e blasfemar contra Deus. .Está dentro dos planos daquele que venho para matar, roubar e destruir..

Pois quando ele pega uma ovelha desgarrada.. com certeza a principal ação será tentar matá-la.

Irmãos.. não se desviem... não deixe a fé. .a confiança no Senhor ser abalada. .pelos ventos deste mundo.. . o Senhor nos guarda.. para tudo existe o tempo de Deus...Ele provou o Seu amor. .entregando o maior tesouro que tinha. .o próprio Filho...para nos salvar..

Que possamos estar firmes no Senhor... não tem como dizer que Deus. .não age por nós..

Ele nos Ama. .e nos chama... para junto Dele.. e já deu todas as provas desta Verdade.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )