Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

(SL 84:1-12). Hoje posso Glorificar o nome de Deus. .na adversidade.. Aleluias...(84-12) SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.


SALMO  84

1  QUÃO amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
2  A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
3  Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.
4  Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)
5  Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
6  Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.
7  Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.
8  SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.)
9  Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
10  Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
11  Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.
12  SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.


A paz do Senhor irmãos!

Glorificado seja o nome do Senhor, bem aventurado o homem que confia verdadeiramente no Senhor, que busca andar em seu Caminho, que teme ao Senhor, que prefere a afronta do homem do que o Julgamento de Deus...

Glórias a Deus.. .Aleluias...!

Bem aventurado o homem que cujas as ações e atitudes são gabaritadas nos teus preceitos Senhor, os que temem o teu nome, nunca serão esquecidos.. dai glórias ao Senhor, em todo o tempo, nos tempos bons. .e nos tempos ruins.. . na benção ...e na prova..

Glórias a Deus..pelas provas..

O desafio do Cristão. .dar glórias a Deus.. quando passamos por algo que não esperamos passar..

Hoje posso Glorificar o nome de Deus. .na adversidade.. Aleluias...

Obrigado Senhor... por tudo que tens me ofertado.. mesmo eu não merecendo o Senhor tem sido maravilhoso para comigo.. . a pouca tribulação não se compara com a imensidão e bençãos e proteção.. Aleluias..



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )