Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

(SL 77:1-20). CLAMEI a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos.


SALMO  77

1  CLAMEI a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos.
2  No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada.
3  Lembrava-me de Deus, e me perturbei; queixava-me, e o meu espírito desfalecia. (Selá.)
4  Sustentaste os meus olhos vigilantes; estou tão perturbado que não posso falar.
5  Considerava os dias da antiguidade, os anos dos tempos antigos.
6  De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito investigou.
7  Rejeitará o Senhor para sempre e não tornará a ser favorável?
8  Cessou para sempre a sua benignidade? Acabou-se já a promessa de geração em geração?
9  Esqueceu-se Deus de ter misericórdia? Ou encerrou ele as suas misericórdias na sua ira? (Selá.)
10  E eu disse: Isto é enfermidade minha; mas eu me lembrarei dos anos da destra do Altíssimo.
11  Eu me lembrarei das obras do SENHOR; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade.
12  Meditarei também em todas as tuas obras, e falarei dos teus feitos.
13  O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus?
14  Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos.
15  Com o teu braço remiste o teu povo, os filhos de Jacó e de José. (Selá.)
16  As águas te viram, ó Deus, as águas te viram, e tremeram; os abismos também se abalaram.
17  Grossas nuvens se desfizeram em água; os céus retumbaram; as tuas flechas correram de uma para outra parte.
18  A voz do teu trovão repercutiu-se nos ares; os relâmpagos alumiaram o mundo; a terra se abalou e tremeu.
19  Pelo mar foi teu caminho, e tuas veredas, pelas grandes águas; e as tuas pegadas não se conheceram.
20  Guiaste o teu povo, como a um rebanho, pela mão de Moisés e de Arão.


A paz do Senhor irmãos! 

Quem é tão grande como nosso Deus?

Qual nação foi liberta com grandes feitos.. como o Senhor o fez.. 

2Reis-18
33  Porventura os deuses das nações puderam livrar, cada um a sua terra, das mãos do rei da Assíria?
34  Que é feito dos deuses de Hamate e de Arpade? Que é feito dos deuses de Sefarvaim, Hena e Iva? Porventura livraram a Samaria da minha mão?
35  Quais são eles, dentre todos os deuses das terras, que livraram a sua terra da minha mão, para que o SENHOR livrasse a Jerusalém da minha mão?

reis e generais blasfemaram as portas de Jerusalém.. afrontaram o Deus...Vivo. .como se estivessem afrontando um deus de barro, ou de pedra..um deus morto. .

2Reis-19
35  Sucedeu, pois, que naquela mesma noite saiu o anjo do SENHOR, e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil deles; e, levantando-se pela manhã cedo, eis que todos eram cadáveres.

deuses mortos. . lendas.. que não podem falar, nem fazer.. não tem vidas...nem podem abençoar.. nem salvar.. são apenas  palhas que se jogam no fogo..

Mas o Senhor é Deus. .Criador. .Soberano.. que não se deixa escarnecer.. tem planos e sua Palavra não passará...

Assim como Ezequias se humilhou perante o Senhor. .e clamou.. confiou. .temos de buscar ao Senhor.. com humildade .. e com confiança.. entregando o juízo aquele que pode julgar. .e aceitar o julgamento. Não somos justos.. mas o Senhor o É. 

Erramos por muitas vezes não aceitarmos. .a vontade de Deus para nossas vidas.. 

O Senhor tem o melhor para todos nós.. o Senhor recebe aqueles que o busca.. temos o direito de aceitar este Amor. ....Este Amor foi entregue, mas não nos obriga a aceitar. .

Nos foi ofertado. .a todos. .mas muitos preferem recusar. endurecendo os corações.. pois não querem compromisso com o Senhor. .querem ser rebeldes a vontade de Deus.. Não digo o que os homens falam. .mas verdadeiramente a vontade de Deus..

Não confundam os escanda-los. .daqueles que se dizem pregadores.. e "servos".. com a vontade de Deus.. para nossas vidas..  Conhecer as Escrituras é uma fase.. . Entender. .é outra. .e Viver é que faz a diferença..  Não adianta eu conhecer. .entender. .e não viver..o que está Escrito.

O Senhor busca os Verdadeiros adoradores.. que adoram em espírito e em verdade.

João Cap. 4
23  Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Que possamos adorar ao Senhor em espírito e em verdade..




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )