Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 30 de junho de 2012

(SL 102:1-28). Mas tu, SENHOR, permanecerás para sempre, a tua memória de geração em geração.


SALMO  102

1  SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
2  Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.
3  Porque os meus dias se consomem como a fumaça, e os meus ossos ardem como lenha.
4  O meu coração está ferido e seco como a erva, por isso me esqueço de comer o meu pão.
5  Por causa da voz do meu gemido os meus ossos se apegam à minha pele.
6  Sou semelhante ao pelicano no deserto; sou como um mocho nas solidões.
7  Vigio, sou como o pardal solitário no telhado.
8  Os meus inimigos me afrontam todo o dia; os que se enfurecem contra mim têm jurado contra mim.
9  Pois tenho comido cinza como pão, e misturado com lágrimas a minha bebida,
10  Por causa da tua ira e da tua indignação, pois tu me levantaste e me arremessaste.
11  Os meus dias são como a sombra que declina, e como a erva me vou secando.
12  Mas tu, SENHOR, permanecerás para sempre, a tua memória de geração em geração.
13  Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou.
14  Porque os teus servos têm prazer nas suas pedras, e se compadecem do seu pó.
15  Então as nações temerão o nome do SENHOR, e todos os reis da terra a tua glória.
16  Quando o SENHOR edificar a Sião, aparecerá na sua glória.
17  Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.
18  Isto se escreverá para a geração futura; e o povo que se criar louvará ao SENHOR.
19  Pois olhou desde o alto do seu santuário, desde os céus o SENHOR contemplou a terra,
20  Para ouvir o gemido dos presos, para soltar os sentenciados à morte;
21  Para anunciarem o nome do SENHOR em Sião, e o seu louvor em Jerusalém,
22  Quando os povos todos se ajuntarem, e os reinos, para servirem ao SENHOR.
23  Abateu a minha força no caminho; abreviou os meus dias.
24  Dizia eu: Meu Deus, não me leves no meio dos meus dias, os teus anos são por todas as gerações.
25  Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obra das tuas mãos.
26  Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles se envelhecerão como um vestido; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.
27  Porém tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim.
28  Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua semente ficará firmada perante ti.


A paz do Senhor irmãos!

Quando o coração está ferido, quando a alma está em angústias, como se nossos ossos ardessem como lenha na fogueira, nem conseguimos nos alimentar, pois a vida perde todos os prazeres e a paz de se viver.

O refrigério para nossa alma, a paz que nossa vida anseia, que o nosso viver sempre busca, só encontraremos aos pés do Senhor.. prostrados.. como servos na presença de Deus.. Ele é quem cuida de nós como filhos. . Ainda que uma mãe esqueça do próprio filho,  o Senhor nunca nos esquecerá.( Isaías 49-15,16).. somente devemos estar buscando agradar ao Senhor.. com amor e sinceridade..Viver nos ensinamentos de Jesus Cristo.

Ele conhece nossos corações e pensamentos. .não devemos tentar ao Senhor, servindo com frieza.. e apenas por palavras que saem de nossas bocas, e não condiz com nossas atitudes.

Devemos estar sempre colocando em prova, os que falamos e o que fazemos.. e ver onde erramos e buscar fazer as correções para que possamos nos achegar a Deus..se não conseguimos, que na maioria das vezes é o que acontece, não nos entreguemos aos erros, mas sim, que nos coloquemos de joelhos em orações para que o Senhor nos fortaleça nesta libertação.

Já fiz provas, desta palavra, e o Senhor me deu o livramento, e libertação, de ataques do inimigo, de erros que cometia, pela Graça de Deus.. não por mim mesmo. .pois sentia a fraqueza do homem no meu ser.. Mas também senti que Existe um Deus vivo e Maravilhoso que atende as orações daqueles que clamam. E mais uma vez. .as Escrituras... a Palavra de Deus. .é provada e comprovada como Verdadeira.. Glórias a Deus.. Aleluias.!

Que nossas petições e anseios, sejam conhecidas pelo Único Mediador que existe entre Deus e os homens que é Jesus Cristo.(1TM-cap.2-3 ao 6).

De geração em geração uma semente lhe servirá, e proclamará o Teu nome Senhor.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )