Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

(SL 88:1-18). SENHOR, Deus da minha salvação, diante de ti tenho clamado de dia e de noite. Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos ao meu clamor.


SALMO 88 

1 SENHOR, Deus da minha salvação, diante de ti tenho clamado de dia e de noite.
2 Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos ao meu clamor.
3 porque a minha alma está cheia de angústias, e a minha vida se aproxima da sepultura.
4 Já estou contado com os que descem a cova; estou como homem sem forças,
5 Posto entre os mortos; como os feridos de morte que jazem na sepultura, dos quais já não te lembras, e que são desamparados da tua mão.
6 Puseste-me no mais profundo abismo, em trevas e nas profundezas.
7 Sobre mim pesa a tua cólera; tu me esmagaste com todas as tuas ondas.(Selá)
8 Apartaste de mim os meus conhecidos, fizeste-me abominável para eles; estou encerrado e não posso sair.
9 A minha vida desmaia por causa da aflição. SENHOR, tenho clamado a ti todo o dia, tenho estendido para ti as minhas mãos.
10 Mostrarás tu maravilhas aos mortos? ou levantam-se os mortos para te louvar?
11 Será anunciada a tua benignidade na sepultura, ou a tua fidelidade na perdição?
12 Serão conhecidas nas trevas as tuas maravilhas, e a tua justiça na terra do esquecimento?
13 Eu, porém, Senhor, clamo a ti, e de madrugada te envio a minha oração.
14 Senhor, por que rejeitas a minha alma? por que escondes de mim a tua face?
15 Estou aflito, e prestes a morrer, desde a minha mocidade; quando sofro os teus terrores, fico perturbado.
16 A tua ardente indignação sobre mim vai passando; os teus terrores fazem-me perecer.
17 Como águas me rodeiam todo o dia; cercam-me todos juntos.
18 Afastaste para longe de mim amigos e companheiros; os meus íntimos amigos agora são trevas.



A paz do Senhor irmãos!

A paz do Senhor a todos, que visitam o blogger, que buscam do Senhor, não o que escrevo, mas na Palavra do Senhor.. Que o Senhor conceda entendimento, discernimento, direcionamento e sabedoria aos irmãos e irmãs, de todas as partes do mundo, brasileiros ou não.

Senhor Deus de nossa salvação, diante de ti temos clamado de dia e de noite, que a nossa oração chegue aos Teus ouvidos que o nosso clamor não fique sem resposta.

Não temos o que contestar, agradecer sim, por tudo que o Senhor fez, faz e com certeza fará em nossas vidas.

Mas Senhor, tem dias que a alma está em angústias, por nossos erros e desvios, e neste momento, Pai, nossos olhos se abrem para o entendimento, em meio as lágrimas que descem sem o menor constrangimento na tua presença.

Nossos corações se derretem como cera com as perseguições dos que caluniam sem motivos, das afrontas que passamos, das acusações e julgamentos dos homens, da fraqueza de nosso próprio Ser, da insistência em cultivar o orgulho no solo de nossos sentimentos, na abundância de águas da incompreensão e o adubo do egoísmo.

O nosso espírito se enfraquece ao ponto de não o ouvirmos, deixando um vazio no espaço chamado de coração, onde Deus deveria Reinar.

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo". SL 51-10,11

Que seria do homem sem ti....meu Senhor.. como viveria o homem sem o teu Amor, e misericórdia... 

"Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna". JO 6-68

Glórias a Deus ...Aleluias.. . Glorificado o nome do Senhor de geração a geração.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


2 comentários:

  1. DEUS É FIEL A NOSSA VIDA ESTA ESCONDIDA EM DEUS PORISO QUE ELA É BEM SEGURA DEUS TE ABENÇOE E TE ENRIQUEÇA COM AS RICAS BENÇÃO CELESTIAIS QUE O SENHOR JESUS CRISTO CONTINUE TE UZANDO GRANDEMENTE E TE ANIME CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor irmão.
    Obrigado pela visita e pelas palavras.
    Que o Senhor Jesus Cristo nos use cada dia mais e nos abençoe a todos nós. Glórias a Deus Aleluias.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )