Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 3 de julho de 2012

(SL 99:1-9). Louvem o teu nome, grande e tremendo, pois é santo.


A GRANDEZA DO REINO DE DEUS.

SALMO  99

1  O SENHOR reina; tremam as nações. Ele está entronizado entre os querubins; comova-se a terra.
2  O SENHOR é grande em Sião, e mais alto do que todas as nações.
3  Louvem o teu nome, grande e tremendo, pois é santo.
4  E a força do Rei ama o juízo; tu firmas a eqüidade, fazes juízo e justiça em Jacó.
5  Exaltai ao SENHOR nosso Deus, e prostrai-vos diante do escabelo de seus pés, pois é santo.
6  Moisés e Arão, entre os seus sacerdotes, e Samuel entre os que invocam o seu nome, clamavam ao SENHOR, e Ele os ouvia.
7  Na coluna de nuvem lhes falava; eles guardavam os seus testemunhos, e os estatutos que lhes dera.
8  Tu os escutaste, SENHOR, nosso Deus: tu foste um Deus que lhes perdoaste, posto que vingador dos seus feitos.
9  Exaltai ao SENHOR, nosso Deus e adorai-o no seu santo monte, porque o SENHOR, nosso Deus, é santo.



A paz do Senhor irmãos!

O senhor ama a equidade, e ama a justiça, quando os servos do Senhor, se colocam a clamar o Senhor os ouve, perdoa e abençoa, pois é Deus de Promessas, Verdade e Maravilhas, glórias a Deus.

O Senhor é Santo, digno de toda honra e toda glória, digno de ser honrado e adorado, este sim podemos adorar com alegria. Pois é Santo.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )