Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

(SL 97:1-12). Vós, que amais ao SENHOR, e aborrecei o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios.



SALMOS 97

1  O SENHOR reina; regozije-se a terra; alegrem-se as muitas ilhas.
2  Nuvens e escuridão estão ao redor dele; justiça e juízo são a base do seu trono.
3  Adiante dele vai um fogo que abrasa os seus inimigos em redor.
4  Os seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra viu e tremeu.
5  Os montes derretem como cera na presença do SENHOR, na presença do Senhor de toda a terra.
6  Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos vêem a sua glória.
7  Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de ídolos; prostrai-vos diante dele todos os deuses.
8  Sião ouviu e se alegrou; e os filhos de Judá se alegraram por causa da tua justiça, ó SENHOR.
9  Pois tu, SENHOR, és o Altíssimo em toda a terra; muito mais elevado que todos os deuses.
10  Vós, que amais ao SENHOR, e aborrecei o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios.
11  A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração.
12  Alegrai-vos, ó justos, no SENHOR, e dai louvores em memória da sua santidade.

O Senhor Reina, alegrai-vos, a luz e a justiça é o Senhor quem entrega, pois mais alto que o ímpio possa apresentar-se estar, nada tem para oferecer diante de Deus, dos preceitos de Deus não se escarnece, aqueles que dizem que Deus, não faz bem e nem faz mal, não subsistirão na presença do Senhor.

Alegrai-vos.. por estar andando em justiça, se esforçando no Caminho do Senhor, pois o que se semeia nesta terra colherá.

Vale mais ter um bom nome, do que mui riquezas injustas, pois de Deus não se escarnece, e quando vemos os ímpios sendo queimados como palha, é que valorizamos os preceitos e as Palavras de Deus.


Provérbios cap. 22

VALE mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.
2 O rico e o pobre se encontram; a todos o SENHOR os fez.
3 O prudente prevê o mal, e esconde-se; mas os simples passam e acabam pagando.
4 O galardão da humildade e o temor do SENHOR são riquezas, honra e vida.
5 Espinhos e laços há no caminho do perverso; o que guarda a sua alma retira-se para longe dele.

Espinhos e laços há no caminho do perverso; oque tem temor ao Senhor, o que tem zelo pela sua alma, retira-se deste caminho e não anseie por se aventurar por ele.

A luz, a paz, a vida e a Salvação semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração, busque se fortalecer nos preceitos de Deus, o Senhor nos sustém, conhece nossas necessidades e nossas aflições..  e só ele pode Edificar nossas vidas.. nos conduzir em Paz, e em Justiça.. neste Caminho Maravilhoso que é Jesus Cristo... O Caminho, e a Verdade, e a Vida.

Vós que amais ao Senhor, aborrecei o mal...
TG cap.4-7 e 8 -  Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

Mais um Passagem das Escrituras provadas, já fiz provas desta passagem e se provou verdadeira, por 3 vezes resisti ao ataque do inimigo, ele fugiu, saiu furioso e cirandando derrubando objetos e até o violão que louvo ao Senhor dentro da minha casa, saiu de dentro do guarda roupas e foi parar debaixo da cama... 

Então meus irmãos. . a Palavra do Senhor é provada e é a Verdade. . não se enganem com as coisas do mundo e com filosofias de interpretações que deem legalidade que surgem no coração do Ser humano para dar base aos desvios perante a Sã doutrina.. . distorcem a Palavra Verdadeira, com preceitos de humildade, mas desviam e fazem outros desviarem dos Caminhos do Senhor.

Nós temos de guardar os preceitos de Deus.. JO cap.14 21- Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

JO 12-48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

A palavra de Deus não é para nos dar conhecimentos. .mas sim para mudar nossas vidas..  não é para ser distorcida e usada somente em partes para embasar ações. .mas sim para ser obedecida...observada e temida. . Pois se profecias sobre Jesus Cristo se cumpriram e inúmeras outras também, porque será que as do julgamento final não se cumprirão..  



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )