Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

(SL 93:1-5). O Senhor reina; está vestido de majestade.



Salmos 93

1 O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu, cingiu-se de fortaleza; o mundo também está estabelecido, de modo que não pode ser abalado.
2 O teu trono está firme desde a antigüidade; desde a eternidade tu existes.
3 Os rios levantaram, ó Senhor, os rios levantaram o seu ruído, os rios levantam o seu fragor.
4 Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.
5 Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.


A paz do Senhor irmãos!

A majestade do Senhor ofusca o entendimento do homem, assim como Paulo 1CO 2:9 versado em letras, hábil nas Escrituras fez menção de IS 64:4 - As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam" 
confirmando que existem maravilhas de Deus.. para os homens.. que não podemos descrever, pois homem algum as ouviu, nem as viram.. e muito menos estiveram em nossos desejos.


Glórias a Deus Aleluias..!


2CO cap.12-4 Paulo foi arrebatado ao paraíso e ouvir palavras inefáveis - Inefável, significa o que não pode ser expresso verbalmente é um termo utilizado para identificar algo de origem divina ou Transcendente e com atributos de beleza e perfeição tão superiores aos níveis terrenos que não pode ser expresso em palavras humanas.

Assim também como João em Apocalipse na descrição da Nova Jerusalém, descreveu apenas o que seu entendimento humano poderia discernir, disse que a cidade não necessitaria de sol nem de lua. .pois a Glória de Deus e do Cordeiro a aluminava.. A Glória de Deus. .estava em tudo aquilo que seu entendimento não pode descrever.. pois uma cidade celestial. .com 2.220,00km(12mil estádios AP21-16, medindo 1 estádio com 185m) de comprimento, com igual largura e altura... cheio do Poder de Deus.. vai além do que os olhos do homem podem contemplar e entender.

A Majestade, a Grandeza e a Sabedoria de Deus... vai além do entendimento e da imaginação do ser humano.

A Ele sejam dadas honras e Glórias..



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )