Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 21 de julho de 2012

(SL 86:1-17). Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.


 SALMO  86

1  INCLINA, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito.
2  Guarda a minha alma, pois sou santo: ó Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia.
3  Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia.
4  Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma.
5  Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam.
6  Dá ouvidos, SENHOR, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
7  No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.
8  Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.
9  Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.
10  Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus.
11  Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.
12  Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
13  Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do mais profundo da sepultura.
14  Ó Deus, os soberbos se levantaram contra mim, e as assembléias dos tiranos procuraram a minha alma, e não te puseram perante os seus olhos.
15  Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.
16  Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza ao teu servo, e salva ao filho da tua serva.
17  Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, SENHOR, me ajudaste e me consolaste.


A paz do Senhor irmãos!

Glorificarei Senhor.. o teu nome eternamente...

Guarda o meu coração, os meus pensamentos, guarda a minha vida, os meus olhos, ouvidos, boca, língua, para serem instrumentos na tua obra Senhor..

Me conceda a honra de ser um Servo Teu... 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )