Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 8 de julho de 2012

(SL 95:1-11). Ouça a voz do SENHOR


SALMO  95

1  VINDE, cantemos ao SENHOR! Cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação.
2  Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos.
3  Porque o SENHOR é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses.
4  Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas.
5  Seu é o mar, pois ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca.
6  Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR que nos criou.
7  Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz,
8  Não endureçais os vossos corações, como em Meribá e como no dia da tentação no deserto,
9  Quando vossos pais me tentaram, me provaram, e viram a minha obra.
10  Quarenta anos estive desgostado com esta geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não tem conhecido os meus caminhos.
11  Por isso, jurei na minha ira que não entrarão no meu repouso.


A paz do Senhor irmãos!

Será que estamos ouvindo a voz do Senhor, enquanto fazemos tudo aquilo que ele nos 
ensinou a não fazer, ouça a voz do Senhor, quando ele fala nas suas palavras..: 
Prostituição, promiscuidade, inimizades, porfias, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, emulações, iras, pelejas, dissenções, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes..os que cometem não herdarão o Reino de Deus.(Gálatas 6 19 a 21) - não endureçais o vosso coração.

Hoje se ouvirdes a voz do Senhor não endureças os vossos corações. Será que realmente estamos com os corações atentos ao Senhor, sentados na igreja com pensamentos no mundo, frequentando um templo por legalismo, ou aceitando apenas parte da palavra de Deus, aquilo que nos convier, será que realmente estamos ouvindo a voz do Senhor..

Orai e vigiai.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )