Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

(91-9,16) Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação. Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmos 91

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. 
2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 
3 Porque ele te livra do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 
4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. 
5 Não temerás espanto noturno, nem a seta que voe de dia, 
6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. 
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. 
8 Somente com os teus olhos contemplarás e verás a recompensa dos ímpios. 
9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. 
13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 
14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. 
15 Ele me invocará, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. 
16 Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.

Glórias a Deus.... que nos fortalece através de várias formas... mas todas da mesma Fonte.

A palavra do Senhor, não canso em clamar. .é provada e comprovada, a milênios..de geração a geração.. milagres.. curas.. edificações.. libertações.. profecias..  a paz do Senhor nossas vidas.. o Amor de Pai que está descrito nas Escrituras de Deus.. embasam a confiança que deposito no Senhor. .e tenho certeza que você também deposita.

Este salmo fala da proteção de Deus. .para nossas vidas.. Ele apenas pede que sigamos seus ensinamentos....Ele nos protege mesmo quando estamos ainda sem entendimento de seus preceitos.. . mas que o nosso coração deseje amar a Deus. .não somente que ele nos ame.. . será que realmente estamos amando ao Senhor?


São palavras que nos fortalece.. .se confiamos no Senhor.. as palavras da 
Escrituras são como Armaduras. .contra os terrores da noite. .das setas do meio-dia.. contra os ataques espirituais..  não temos defesa natural. ...não podemos revidar fisicamente.. 

Mas não se esqueçam da Palavra da Verdade...da Palavra do Senhor Jesus Cristo.. o Salvador de nossas Vidas..

Nas Epístolas de João.. 1JO cap.4:4 diz: ...porque Maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

Por isso... mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita.. Glórias a Deus. .Aleluias..

Lembrem-se quando sentir um ataque espiritual.. um pavor que não se sabe de onde veio. . um temor sem explicação.. . busque no Senhor.. são palavras de Verdade, são Palavras de Deus. ...faça uso das Armaduras de Deus..

Não somente na hora que estiver em batalha. .mas todos os dias.. para se fortalecer nos preceitos de Deus..esteja em compromisso com aquele que te protege e te Ama.. Glórias a Deus..

Este salmo 91- fiz uso constantemente quando fui atacado nas madrugadas. ..para me fortalecer.. .colocando confiança no Senhor que nos protege. .e protege sim.. .pois a Palavra do Senhor  é provada e é a Verdade...Glórias a Deus... Aleluias..

A palavra do Senhor irmãos... não tem contra indicação..  não tem formula errada. não tem manipulação e muitos menos erro de dosagem...já tem grandes testemunhos da poder da oração.. o seu uso é recomendado .. seja noite.. tarde ou durante o dia... faça uso periodicamente ..pois concede fortalecimento... alegria....paz.. fogo do Espírito Santo... e o mais importante é fazer a vontade de Deus. .. Glórias a Deus.. Aleluias..



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )