Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal!

A paz do Senhor irmãos!

Data única na história da humanidade, um presente nos foi ofertado,  tesouro,  sem condições de quantificar e qualificar seu valor.

2CO 5: 18  E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; 

Deus ao enviar seu Filho estava nos oferecendo um presente divino, a reconciliação consigo mesmo, e isto, o valor deste presente somente Deus poderia pagar, os homens não podem qualificar e nem quantificar este valor, pois, somos apenas criaturas.

Um anúncio vindo de Deus que de uma virgem viria o salvador, para ninguém tivesse dúvidas que é um presente de Deus, de forma nunca vista e que nunca mais será feita.

Deus em forma humana, o nosso rochedo, fortaleza, a nossa salvação, lugar onde podemos nos refugiar. Aquele que passou por tudo que passamos, mas, sem pecados. 

Provavelmente Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro. 
Lembrando que  o importante não é a data verdadeira que se perdeu, mas, o fato do seu nascimento. Por tanto, sendo a data definida para que se faça memória ao nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo, que possamos alegrar nossos corações e agradecer a Deus pela salvação. 

Apenas cuidemos para não fazer isto de forma errada, alegremos sim, mas, não nos desviemos da boa conduta perante Deus. E que possamos ensinar as crianças o verdadeiro motivo da comemoração desta data, e não desviarmos sua atenção para personagens e símbolos imaginários. 

A oportunidade de renovação de nossas vidas veio com Cristo. Que possamos aceitar este presente e renovarmos nossas vidas em Cristo, como uma criança que nasce.

Obrigado meu Senhor pela misericórdia e  pelo amor verdadeiro, único, excelso, e incompreendido por nós homens.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )