Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Exclusões ou Inclusões?

João 15

18  Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
19  Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
20  Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.


A paz do Senhor Irmãos

 Muitas vezes encontramos irmãos, que vão aos cultos, mas continuam cultivando em seus corações a visão distorcida dos ensinos de Jesus Cristo. Já ouvi de um colega que a bíblia só serve para repreender, ou seja, apenas tem proibições!. Se ouvisse isto de alguém que nunca leu as escrituras, seria menos impactante a afirmação. Mas qual será a percepção do que lemos? Pelo jeito para muitos de nós, passagens como MT 11: 28 a 30 são imperceptíveis. O jugo suave e o fardo leve de Jesus Cristo são deixados de lado.

O mundo vive sobre as próprias leis e mandamentos, onde, tudo é relativo. Não há verdade absoluta que impere sobre os desejos e a natureza humana, pois, o homem tem seus direitos de escolhas e estes não podem se contestados. Sim o homem tem seus direitos, e por eles vão responder perante Deus, isto é, cada um de nós teremos de prestar contas.

Neste mundo quando se toma uma atitudes que contrariam as convenções relativistas imperantes na sociedade, vira-se alvo de críticas e exclusões frias. Mas, há quem se quer agradar? Não podemos nos balizar pelo relativismo e nem se importar com as perseguições e exclusões, mas sim com  aquilo que agrada a Deus. 

Não podemos nos importar com segregações, apontamentos e chacotas, se nos excluem por causas dos ensinos de Jesus Cristo, glórias a Deus, estamos sendo separados do mundo e assim incluídos a Deus. 

Que possamos filtrar nossas ações e atitudes nos preceitos dos ensinos de Jesus Cristo. 



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )