Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 31 de março de 2018

(JO 1:36). Viagem e chocolate.

A paz do Senhor irmãos!

Sexta feira da paixão e domingo de páscoa. O amor perfeito e único, materializado em Cristo, para nossa salvação. Data em que  teve o cumprimento do plano de Deus, essa é a essência desta data.  (JO 1:36; JO 3:16).

Viagem e chocolate.

A data provavelmente todos lembram, pois, está em nosso calendário, feriadão! muitos planos feitos, viagens marcadas, eventos, muita badalação etc, etc, etc. Mas e a essência desta data, o verdadeiro motivo de ser um momento tão marcante para a humanidade?

Deus tem sido deixado de lado, a obra de Cristo esquecida, e o maior de todos os tesouros do universo desmerecido. Amanhã em muitos lares, também, não será comemorada a ressurreição do cordeiro de Deus, mas sim, o evento criado pelos homens, a entrega de um ovo de chocolate. E assim a verdadeira essência deste evento é aviltada, pois, mais uma vez, geração após geração continuará a fortalecer a tradição dos adultos, e também, a ensinar as crianças a desmerecer o sacrifício de Jesus Cristo. 

Que a morte e a ressurreição de Cristo, não sejam trocadas por viagem e chocolate.

Que possamos viver e passar a verdade que Deus nos concedeu através do único sacrifício capaz de nos salvar. O sacrifício do cordeiro de Deus, a ressurreição de Cristo,  trazendo junto com Ele a nossa vida.


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )