Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 11 de março de 2018

(RM 16:17,18). Não ao deslumbramento

Romanos 16 
17 Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. 

18 Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos símplices.



A paz do Senhor irmãos!

O Senhor nos orienta a nos acautelar dos falsos profetas, pastores, dirigentes, e qualquer que causam divisões e escândalos na igreja, ou, fora dela. 

Em todas as áreas do nosso viver, vai ser possível encontrarmos pessoas que distorcem as palavras, e os ensinos de Cristo, para alcançar um propósito, ou, embasar suas ações, ou, defender uma doutrina, que não seja aquela deixada por Cristo.

Jesus nos ensinou que não vamos colher uvas de um espinheiros (MT 7:15-20), ou seja, pelo fruto saberemos que tipo de árvore estaremos lidando, se boa, ou ruim. Se encontrar alguém, que de alguma forma questione a inspiração da palavra de Deus, fiquem atentos irmãos, é um sinal, que algo está em desarmonia. 

Se tiverem de pesar, de um lado a palavra de Deus, e do outro, alguém que está lhe oferecendo uma posição diversa, mesmo sendo um doutor em teologia, irmãos, dê crédito a inspiração divina. Não duvidem dos estudos bíblicos, mas sim, dos que manipulam as escrituras, seja por um doutor, ou, por uma pessoa simples.  Irmãos estiveram ao lado de Cristo, caminharam com Ele,  e de repente, alguém do nosso tempo, aparece questionando a inspiração das escrituras, ou dizendo, de Apóstolo para Apóstolo, Pedro deu uma escorregada nesta parte! Misericórdia, está cheio apenas de si mesmo. 

Quando alguém se apresentar falando mais de si mesmo: pastor, pregador, doutor, etc, do que pregando Jesus Cristo, já é um bom sinal que desta árvore não sairá bons frutos, pois, aparentemente o que lhe sustenta é o próprio "eu" e não o SENHOR. 

Diga não ao deslumbramento por pregadores,  e com aqueles que se intitulam escolhidos, providos de dons, ungidos, apóstolos, etc. Se forem de Deus, pregarão a Cristo, e não se promoverão, e nem buscarão posições e statos, não colocaram suas fotos na frente das igrejas etc, mas, exaltarão o nome que é sobre todo nome, o nome de Cristo (FP 2:9-11), e os frutos do espírito aflorarão em suas ações.

Que possamos estar atentos, e não deslumbrados, com aqueles que deveria: Promover, Ensinar e Pregar verdadeiramente a palavra de Deus.  




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )