Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 27 de março de 2018

(1JO 3:1). Amor de Pai.

A paz do Senhor irmãos!

Deus já provou que nos ama como filhos, em várias situações e de várias maneiras, mas, nenhuma tão grandiosa como vir a terra na forma de homem, se sacrificar pelas nossas vidas. Deus veio em forma de homem, viveu as tribulações e dificuldades que enfrentamos, venceu o mundo (JO 16:33). Nos  mostrou que Deus é amor verdadeiramente, independente do que Ele tenha de passar para nos provar isto.

O Amor de Pai é de sempre querer bem ao filho. Recebi um texto do Pastor e irmão Sérgio Fernandes, falando sobre o tema, e como fui tocado a compartilhar com os irmãos, estou postando. 



"Palavra Que Transforma 

Queridos em Deus Pai... | Pastor Sérgio Fernandes

Judas 1:1 - Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo: 

Receber uma porção de afeto é um presente divino. Como é gostoso ouvir uma palavra amiga de um irmão na fé; ser encorajado por um familiar; ser afirmado pelo cônjuge. O ser humano sente um imenso prazer em sentir-se querido.

Judas afirmou que somos queridos. É interessante que, ao afirmar isso, ele associou a palavra querido com “Deus Pai”. O sentimento divino por nós é paternal. Assim como um filho pode sentir-se querido pelo seu pai terreno, o salvo em Cristo deve sentir-se amado e protegido pelo Pai celestial.

O adversário constantemente tenta nos convencer que o Pai não nos ama! Ele nos lembra de nossos pecados, de erros do passado, e tantas coisas que nos condenam. Mas graças a Deus que nos dá a vitória em Cristo Jesus. Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Rm 8.31)

Não aceite a mentira do seu adversário! Você é querido pelo Pai. E Ele proporcionará uma vida repleta de Sua graça, enquanto você viver e também no porvir!"



Irmãos somos atacados todos os dias, o inimigo vem jogar em nossa mente as nossas falhas e erros, para que nos afastemos do SENHOR. Temos de ter consciência que somos falhos e pecadores, isto é fato, e Deus sabe disto. 

A Questão é,  se já não nos arrependemos, e, não lutamos contra o pecado, ou, se ainda estamos buscando santificação. Se já desistimos e acreditamos que o pecado, não é pecado, mas sim, uma ação natural do ser humano, com certeza já estamos com o sensor danificado, e mentes cauterizadas. 

Não podemos deixar o inimigo danificar o nosso sensor de arrependimento e senso de luta contra as armadilhas do pecado.

O Amor de Pai é de sempre querer bem ao filho. Deus nos ama!



Glórias a Deus Aleluias!


Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )