Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 15 de março de 2018

(HB 10:23). Deus é fiel

Hebreus 10

23 Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.


A paz do Senhor irmãos!

Muitas vezes nos questionamentos porque as bençãos de Deus não chegam! Mas, será licito os nossos questionamentos?

Se colocássemos pesos e medidas , e, ou, qualquer outro tipo de aferição sincera a nosso respeito, não encontraríamos e não vamos encontrar nenhum merecimento. Somos falhos e pecadores, e Deus nos ama mesmo assim, se não fosse desta forma, já não existiríamos. 

Por outro lado observamos o cumprimento das promessas de Deus, nos seus mínimos detalhes, do macro ao micro. Quando há promessa de Deus, com toda certeza haverá o cumprimento desta promessa. Se o tempo desta promessa não nos agrada, é porque ainda não encontramos sabedoria e nem fé em nossos corações, para entender que Deus quer e tem o melhor para nossas vidas, no momento certo!(EC 3:1-8). Nem antes, porque não estaríamos preparados, e colocaríamos tudo a perder, e nem depois para que não pudéssemos desfrutar da benção do SENHOR!

Deus é fiel e cumpre suas promessas. (HB 10:23; IS 55:11).

Deus sabe, incontestavelmente sempre, o que é o melhor para nossas vidas. (JR 29:11; HB 3:20).

Deu não mente.(NM 23:19; HB 6:18).

O escudo da fé irmãos deve ser usado e não abandonado nas horas de dificuldades e batalhas, pois, é com armaduras de Deus que estaremos firmes (EF 6:11). Creiamos em Deus em todo o tempo, se bons, ou, ruins, temos que dar glórias a Deus (1TS 5:18). Mesmo que a figueira não floresça, ou que os campos não produzam, eu me alegrarei no SENHOR. (HC 3:17-18).

Alguns anos atrás, senti uma angustia, pois, acreditava que não tinha mais tempo para acontecer algumas situações na minha vida! e eu estava convicto em retirar aquele desejo do meu coração. Mas, Deus utilizou um serva, para passar dois direcionamentos: 
1 - Que não adiantava eu dizer que não queria mais, pois, Ele conhecia e conhece o meu coração. 
2 - Que ainda havia tempo sim, para eu viver o desejo do meu coração e a promessa de Deus em minha vida. 

Desta forma tranquilizei meu coração. Não importa que passar, o tempo de Deus é o tempo perfeito, pois, tempo determinado por Deus, e somente Ele sabe o tempo e o modo de tudo acontecer da melhor maneira para nossas vidas.

E estou ciente que ainda há tempo, pois é promessa, para a sequencia de bençãos de Deus, pois, Ele é fiel e cumpre suas promessas, mesmo, nós não merecendo, Ele, nos ama! 

Que possamos crer no SENHOR. Ele é fiel e cumpre suas promessas. 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )