Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 17 de março de 2018

(SL 143:9,10). Em Ti é que eu me refugio!

Salmo 143
9 Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio.

10 Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terra plana.



A paz do Senhor irmãos!

Onde buscamos o nosso refúgio?  As vezes, buscamos,  em tantos lugares, em ações e atitudes, que só nos afastam do verdadeiro abrigo. Basta apenas que algo não aconteça de acordo com aquilo que esperávamos, ou, em algum momento de ira, e nestes momentos, ao invés de buscarmos alivio no SENHOR, vamos justamente fazer o contrário. Misericórdia.

SENHOR, tem misericórdia de mim, não me julgue conforme a tua justiça, pois, seria destruído. Suplico SENHOR, em nome de Jesus Cristo, pelo teu mover, refrigério e providência. Sei que quando ordenas, o mar, sol, terra e tudo que exista, obedecem,  pois, são apenas criaturas, e Tu és o CRIADOR!

Pai amado e querido Deus, é em ti que busco refúgio, livra-me, entra com a tua providência, envia os teus anjos, com a cura e proteção. Em ti clamamos e suplicamos ó SENHOR, sem Tu, para onde iremos? é no SENHOR que esperamos, pois, é a nossa rocha, o nosso abrigo, a esperança que traz vida a nossa vida, o Caminho Verdadeiro que leva a Vida.

Ensina SENHOR a fazer a tua vontade, para que eu não desvie do seu maravilhoso caminho, pois, és o meu Deus, o meu Pai querido. Guie-me o teu bom Espirito  por terra plana. Amém.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )