Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 23 de março de 2018

Os Alertas de Deus (28ª Parte). Desejo que aprisiona a alma. (PV 1:19).

Provérbios 1

19 Tais são as veredas de todo aquele que se entregará cobiça; ela prenderá a alma dos que a possuem.


A paz do Senhor irmãos!

Deus sempre nos alerta, nos mostra os caminhos a seguir, nos orienta pois nos ama. Felizes aqueles que trilha o Caminho do SENHOR. 

Aqueles que andam pelos caminhos que não agradam a Deus, estão semeando em seus corações tudo aquilo que lhes serão por tropeço e laço, pois, cultivam os frutos dos desejos abomináveis a Deus. Este cultivo gera frutos, e assim sendo, logo colocaram em prática todo pecado que alimenta estas situações. 

A cobiça é abominação ao SENHOR. Pois por ela, muitos cometem todo tipo de pecados. Este desejo sem controle servirá como prisão da alma, para aqueles que a cultivam em seus corações. O terreno de nossos corações tem de ser semeados com  a palavra de Deus (MT 13:1-23), cuidado, regrado, adubado para que dê os frutos do Espírito (GL 5:22), e não ser tomado por ervas daninhas. 

Quantos irmãos e irmãs se perdem nesta vida, achando que estão fazendo a coisa certa, mas, não param para analisar que podem estar seguindo caminhos abomináveis: Cobiça, orgulho, idolatria, bebedices, glutonarias, homicídios, invejas, dissensões, heresias, promiscuidade, corrupções, e coisas semelhantes. Temos de vigiar irmãos, todo dia é uma batalha. 

O senhor nos Alerta:
A cobiça prende a alma, isto é, se nos deixarmos levar por este caminho, passaremos a vida iludidos com uma falsa liberdade, mas com uma vida terrena tribulada, e espiritualmente longe da presença de Deus, aprisionando nossa alma.

O Senhor nos ama e está com os braços abertos para nos recebermos. Todo dia é o dia perfeito para se arrepender e prostrar aos pés do SENHOR. Não deixe para amanha!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

2 comentários:

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )