Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 15 de março de 2018

(SL 140:1-13). O mal cai diante do ALTÍSSIMO!

Salmos  140

1 Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento,
2 Os quais pensam o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra.
3 Aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios. (Selá.)
4 Guarda-me, ó Senhor, das mãos do ímpio; guarda-me do homem violento; os quais se propuseram desviar os meus passos.
5 Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam a rede ao lado do caminho; armaram-me laços corrediços. (Selá.)

6 Eu disse ao Senhor: Tu és o meu Deus; ouve a voz das minhas súplicas, ó SENHOR.
7 SENHOR DEUS, fortaleza da minha salvação, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha.
8 Não concedas, ó SENHOR, ao ímpio os seus desejos; não deixes ir por diante o seu mau propósito,  para que não se exalte. (Selá.)

9 Quanto aos que, cercando-me, levantam a cabeça, cubra-os a maldade dos seus lábios.
10 Caiam sobre eles brasas vivas; sejam lançados no fogo, em covas profundas, para que se não tornem a levantar.
11 Não terá firmeza na terra o homem de má língua; o mal perseguirá o homem violento até que seja desterrado.

12 Sei que o Senhor sustentará a causa do oprimido, e o direito do necessitado.
13 Assim os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença.








A paz do Senhor irmãos!

O intento do mal é armar ciladas, derramar sangue, engenhar formas de prejudicar o próximo, seja de uma forma, ou, de outra, sempre vão buscar os caminhos das trevas, ou seja, caminhos que se afastam do SENHOR. Mas o mal cai diante do Altíssimo!

Aqueles que praticam iniquidades, acreditam que Deus não faz mal e nem bem. (SF 1:12). Mas o Senhor não está com braço encolhido. O Senhor concede oportunidades, a todos, e nos permite fazer nossas escolhas, e seremos responsáveis por elas. A vingança é do Senhor (DT 32:35). E  aqueles que insistem em  seguir o caminho de violências e iniquidades, andando nas injustiças, o fim destes será o aniquilamento. (PV 2:21-22).

Não há paz para aqueles que caminham juntos com a injustiça, iniquidades e maldades, não podemos e nem devemos nos iludir irmãos. Deus não mente, e já nos avisou que o salário do pecado é a morte. (RM 6:23). Não há um caminho intermediário, para aqueles que acham que podem tudo com o poder deste mundo, através de violência, ou, de opressão pela riquezas ilusórias, estão andando na escuridão a beira do abismo. O mal sempre cai diante do Altíssimo!

O Senhor confunde os ímpios, e num momento, dizem: Onde está a minha sustentação, a minha esperança, a minha sabedoria, tudo desabou! Sim, Deus deixa o impio subir um pouco, para que o tombo seja mais intenso e desmoralizante.

O mal já está condenado irmãos (SF 1:2-3; AP 20:10)  não podemos nos desanimar quando formos perseguidos e afrontados, o SENHOR não está distante, temos de confiar. Nem mesmo leões, gigantes, grandes tempestades, ou exércitos, puderam  tocar naqueles que o SENHOR protege.

O mal sempre cai por terra, pois, encontram como opositor o ALTÍSSIMO. Nossa luta não é contra carne e sangue (EF 6:12) coloquemos nas mãos do SENHOR e oremos, a vingança  é  do SENHOR. (DT 32:35).

O Senhor salva o justo. O Senhor abençoa com paz. O Senhor cuida daqueles que o busca, e isto não se compra e não se vende, só é encontrado aos pés do Senhor. Enquanto há vida há esperança.

Que possamos nos prostrar aos pés do Senhor!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )