Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 11 de março de 2018

(SL 130:3). Confiando no agir de Deus!

Salmo 130

3 Se tu, SENHOR, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá?



A paz do Senhor irmãos!

Observamos tantas situações acontecendo, próximo a nós, ou, não, e muitas vezes só conseguimos vislumbrar as ações que podemos, ou, poderíamos colocar em prática para resolve-las, e das mais diversas possibilidades, pairam sobre as nossas mentes. 

Um grande perigo é consentir que pensamentos que não condiz com os preceitos de Deus, os ensinos de Cristo tomem conta de nossa mente, pois, consequentemente serão colocados em prática. Os bons e o maus pensamentos virão, mas, temos de utilizar do escudo da fé, e do filtro que são os preceitos de Deus para poder guardar somente o que é do SENHOR. (1TS 5:21).

Um dos direcionamentos de Cristo Jesus, é o seguinte,  para atirar a primeira pedra, aquele que dentre nós, não tiver  pecado! Como então devemos nos portar perante as situações que nos são inerentes?
 - Primeiramente passemos pelo filtro(Preceitos de Deus) as possibilidades que estão pairando sobre os nossos pensamentos, descarte as que não condiz com os preceitos de Deus. 
- Não querer nos assentar no trono de Deus para sermos juízes, pois, este trono pertence ao SENHOR! (TG 4:11,12).

Quando se colocar verdadeiramente na presença de Deus, não temas, Ele julgará como sempre o faz, usando de misericórdia, graça, amor e com justo juízo! se não fosse assim, todos nós já estaríamos, pesados e encontrados em falta com o SENHOR. 

O SENHOR não está de olhos fechados, nem ouvido tapados, e nem de braço encolhido. Pelas nossas ações desastrosas, isto é,  pela fata de confiança no agir de Deus, agimos erradamente e sem fé, é o que afasta o agir de Deus. (IS 59:1-4).

Que possamos, conhecedores de nossas falhas, não querer nos assentar no trono de Deus, mas, confiando no agir de Deus, entregar verdadeiramente nossas vidas, e todas as situações que nos circundam, nas mãos do SENHOR. 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )