Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 2 de abril de 2017

Os Alertas de Deus (11ª Parte). Não temos desculpas.

João 15
22  Se eu não viera, nem lhe houvera falado, não teriam pecado, mas, agora, não têm desculpa do seu pecado, 
23 Aquele que me aborrece aborrece também a meu Pai.


A paz do Senhor irmãos!

Como sempre o Senhor nos alertando, e de forma direta, nos diz que a partir da ciência  das palavras e da prova que é possível vencer o mundo servindo a Deus, não teremos como engenhar algum tipo de desculpa.

Como Já foi dito em DT 30, os céus e a terra são testemunhas contra nós, que Deus nos alertou sobre os dois caminhos, isto é, a vida e a morte, e também alertou para escolher a vida e assim ser agraciado por Ele.

Agora Jesus Cristo veio a terra e mostrou como verdadeiramente devemos servir a Deus, mostrou a essência dos preceitos de Deus, não veio para se rebelar nem tão pouco para aborrecer o Pai. Jesus Cristo provou isto vivendo e praticando estes preceitos entre nós. Sim é possível vencer o mundo vivendo nos preceitos do SENHOR.


Jesus Cristo nos Alerta: 
Não temos mais como engenhar algum tipo de desculpa, e aquele que vive fora destes preceitos, aborrece o Pai. Nós aceitando ou não, esta é a verdade. 

Que possamos viver nos preceitos do SENHOR.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )