Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 31 de março de 2017

Os Alertas de Deus (10ª Parte). Permaneças no meu Amor. (JO 15:9-11).

João 15
9  Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
10  Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
11  Tenho-vos dito isto, para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa.


A paz do Senhor irmãos!

Como é maravilhoso e lindo ver a dedicação do amor de Deus a nós mortais e pecadores. O Amor de Deus é refletido de várias formas, a maior de todas é entregar o próprio Filho (JO 3:16) para ser sacrificado pela nossa redenção. No vers.9 Jesus Cristo nos relata e certifica que o mesmo Amor que o Pai tem por Ele, também é ofertado a nós. A certificação deste Amor, perfeito e único, já deveria confortar e alegrar nossos corações. vers. 11.

O Alerta no vers. 10
O Amor de Deus é estendido a todos, mas, nem todos querem viver neste amor. O Senhor nos permite fazer escolhas, nos orienta que caminho, ações e condutas devemos ter, e até simplifica, resumindo em apenas dois caminhos, para que não tenhamos dúvidas. Simples, um caminho leva a morte o outro leva a vida, e ainda diz: 

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente, amando ao SENHOR, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a ele; pois ele é a tua vida e a longura dos teus dias; ..." (DT 30:19-20).

O Senhor nos diz no vers. 10, Se guardarmos os seus mandamentos, permaneceremos  no seu amor, 

Com certeza todos querem o Amor do Pai e do Filho e do Espirito Santo de Deus, mas, também com certeza, nem todos querem viver neste amor, pois, não sou eu quem está dizendo e sim os direcionamentos do Pai e os ensinos Cristo, que: Aquele que guarda os seus mandamentos é o que o ama, e será amado do Pai. (JO 14:21). Será que estamos buscando guardar os mandamentos do SENHOR?


Jesus Cristo nos Alerta: Permaneça no meu amor.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )