Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 24 de abril de 2017

(SL 111:10; SL 112:1). Encontrando a Felicidade.

Salmo 111
10  O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre...


SALMO  112 
1  LOUVAI ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.


A paz do Senhor irmãos!

O sabedoria que vem de Deus não é igual as dos homens, pois,  Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes (1CO 1:27).

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, pois, Deus é o criador, e quer o melhor para nossas vidas. Muitos deixam de temer a Deus para não ter seguir os preceitos do Senhor, ou seja, querem que suas carnalidades sejam exaltadas como sendo a máxima diretriz em suas vidas.

 Felizes os que temem ao SENHOR, que tem prazer em viver nos preceitos de Deus. Os que temem ao SENHOR alcançou a sabedoria, e assim sendo, sabe valorizar a misericórdia, o amor e o cuidado de Deus para nossas vidas.

Fora dos preceitos do Senhor existe um caminho de trevas e mentiras, e o fim desta ilusão é o afastamento da eternidade com Deus.

Se encontramos a felicidade neste mundo com Deus, pois, é certa e verdadeira, imagina o que nos espera na eternidade? Glórias a Deus, Aleluias!. A felicidade é viver nos braços do  SENHOR.


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )