Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 25 de abril de 2017

(SL 113:1-9). O agir de Deus renomeia o impossível para possível.


SALMO 113
1 LOUVAI ao SENHOR. Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR.

2 Seja bendito o nome do SENHOR, desde agora para sempre.
3 Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR.
4 Exaltado está o SENHOR acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus.
5 Quem é como o SENHOR nosso Deus, que habita nas alturas?
6 O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra!
7 Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado,
8 Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.

9 Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR.




A paz do Senhor irmãos!

Quando observamos os testemunhos, as orações, os clamores dos servos buscando a atenção e intervenção do SENHOR, conjugados com afirmações do beneplácito de Deus, não tem como impedir, que a mente viaje pelas memórias, em busca de comparações lógicas ou não.

As gerações do século XXI buscam lógica em tudo, estamos na Era digital, mas, isto também é um referencial, pois, estamos inquestionavelmente muito além do que se vivia no meio do século passado, e estamos muito atrás do que se vai viver na metade do século seguinte.

Em nossas vidas, nem tudo se baseia em lógica, referenciais , e ou, ciências. E é isto que maravilha o homem, não ter o controle, não poder medir, quantificar, determinar, e fazer suas projeções.

O agir de Deus maravilha o homem, anula as bases da ciência, e mostra as criaturas que são realmente, apenas meras criaturas. Apesar que muitos não aceitem, porque tem este direito de escolha, e assim, muitos escolhem não Crer.

Fazendo um destaque no vers. 9, observamos nos registros bíblicos várias passagens onde mulheres que não poderiam ter filhos, isto por vários motivos, engravidaram, e desta forma, anulando as certezas dos homens. Citando apenas algumas temos: Sara além de estéril, foi mãe com idade por volta dos 90 anos; Rebeca; Raquel; Ana; A sunamita; Isabel; Maria, entre outros registros.

Deus nos transforma o impossível em possível, nos concede a certeza nas incertezas, mas, onde está a nossa fé e confiança?

Gênesis 18
14 Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR?

Que possamos ter fé, pois, O agir de Deus renomeia o impossível para possível. 



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )