Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 30 de abril de 2017

Louvando e Exaltando a Deus!


SALMO 118
28 Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.



A paz do Senhor irmãos!

Quando pensamos em níveis de relacionamentos e de posicionamentos em relação a Deus com certeza vamos nos deparar com diversas situações e definições, baseados em experiências pessoais e convicções.

Mas em que nível está o nosso relacionamento com Deus?
Cada irmão e irmã terá uma resposta, definida ou não, exata ou não, subjetiva, especulativa, e ou, etc. Desta forma definindo o caminho e a forma de se relacionar com o SENHOR. 

Se reconhecemos o SENHOR como nosso Deus, Jesus Cristo como nosso Salvador, o Espírito Santo como nosso Consolador, então, que possamos refletir sobre este posicionamento. Se o meu Senhor me alerta para evitar certas situações e ações, porque deixo as minhas vontades, ou, a influência das ações que não agradam a Deus moldar as diretrizes da minha vida?

Louvar e exaltar apenas da boca pra fora não terá nenhum efeito junto a Deus, ou será que alguém duvida  disto? O louvor e a exaltação tem de ser com sinceridade de coração.

Que possamos nos posicionar sim, e, seguir louvando e exaltando o Senhor Deus de nossas vidas, o Pai o Filho e o Espirito Santo através da obediência aos seus preceitos e ensinamentos, e desta forma , demostrar o nosso reconhecimento e o nosso amor. (JO 14 :21).



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )