Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 14 de abril de 2017

A arma de Deus!

A paz do Senhor irmãos!

Hoje é comemorado a paixão de Cristo, ou seja, o evento programado por Deus para nossa salvação. Descrito em detalhes por várias passagens, cumprindo a palavra que Deus profere, e também a promessa de revelar previamente  os acontecimentos. (GN 18:17; IS 42:9; IS 46:10; JO 13:19; JO 14:29).

Algumas passagens sobre o plano salvador de Deus para nossas vidas:

 Isaías 53.
1  QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?

2  Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.

3  Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

4  Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

5  Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

6  Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

7  Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

8  Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

9  E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.

10  Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.



2º Coríntios 5
17  Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

18  E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;

19  Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.


Hoje é uma data que ficou como referencial do dia da vitória de Cristo sobre o mundo, pelo seu sangue, como oferta pelas nossas transgressões. Assim em Cristo temos a oportunidade sermos uma nova criatura, pois Deus através de Cristo nos reconciliou consigo mesmo. Somente Deus poderia pagar este preço, nenhuma criatura poderia pagar ou cobrar um preço desta dimensão. 

Deus planejou e está executado em Cristo Jesus o plano para nossa salvação.

Como será que estão os nossos corações neste momento? agradecimento e reconhecendo este maravilhoso e único presente, ou, nossos corações estão longe do foco do verdadeiro significado desta data.

Que possamos dar o devido valor e reconhecer o Amor de Deus por nossas vidas. E assim buscar cada dia mais nos aproximar dos preceitos, ensinos e mandamentos do SENHOR. Quem ama a Cristo busca seguir os seus mandamentos e será amado do Pai. (JO 14:21).


Obrigado SENHOR, obrigado Cristo Jesus pelo amor e pela misericórdia, por entregar a sua vida; como um cordeiro levado ao matadouro, se entregou. Obrigado pela coragem de enfrentar o mundo nas mesmas condições que vivemos e vencer, não com as armas do mundo, mas com o Amor de Deus. Obrigado Senhor, pois,  se dependesse de nós mesmos, já estaríamos destruídos. 

Obrigado SENHOR.


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )