Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 19 de abril de 2017

(SL 106:1-5). Providência e segurança

SALMO  106
1  LOUVAI ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

2  Quem pode contar as obras poderosas do SENHOR? Quem anunciará os seus louvores?

3  Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.

4  Lembra-te de mim, SENHOR, segundo a tua boa vontade para com o teu povo; visita-me com a tua salvação.

5  Para que eu veja os bens de teus escolhidos, para que eu me alegre com a alegria da tua nação, para que me glorie com a tua herança.




A paz do Senhor irmãos!

O SENHOR é bom e a sua misericórdia é para sempre! Quem conseguirá medir o poder de Deus? somos criaturas e o conhecemos de maneira simplificada na medida de nossa capacidade. Uma destas formas que nos permite conhecê-lo é através de sua misericórdia, se assim não fosse, já estaríamos destruídos.

O Salmista conhecia a misericórdia do Senhor e por isso clamou para que fosse alcançado pela boa vontade de Deus para com os homens.  E assim sendo, vivesse dentro da proteção e providência de Deus, pois, fora dos preceitos do SENHOR só encontra angústias e sofrimentos, e nenhuma paz.

Quantos de nós irmãos temos buscando outro caminho que não seja nos colocar aos pés do SENHOR? Tentamos fazer as nossas próprias garantias de paz, com a própria vida e com o mundo, sem nos preocupar com a forma e que caminhos estamos percorrendo, deixando Deus as margens de nossas ações e atitudes.

Quem pode nos garantir a providência, segurança, paz e alegria é o SENHOR. Estamos falando alegrias e paz verdadeiras e não as alegrias que começam e terminam em questões de horas e que não passam de ilusões;

Que possamos reconhecer que a verdadeira providência e segurança somente encontramos quando estamos no Caminho Verdadeiro que leva a Vida.

Só se dá o devido valor a paz  quando já não existe em nossas vidas. Não espere viver em angústias para clamar em busca da paz, a paz de espirito, paz de conflitos e intrigas, paz com a própria vida, a paz verdadeira só encontramos em Cristo Jesus que nos abençoa com a providência e segurança.


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )