Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 29 de abril de 2017

(SL 94:12; HB12:6; PV 3:11,12). Sinal que Ele nos ama!

SALMO 94

12 Bem-aventurado é o homem a quem tu castigas, ó SENHOR, e a quem ensinas a tua lei;

Hebreus 12
6 Porque o Senhor corrige o que ama,E açoita a qualquer que recebe por filho.



Provérbios 3

11  Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão.
12  Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.


A paz do Senhor irmãos!

 Feliz é o homem aquém Deus repreende e ensina a tua lei. 

Irmãos muitas pessoas ficam rebeldes e se afastam do SENHOR quando são  repreendidas, seja pelo motivo que for. Deu não nos repreende sem ter motivos, e sendo assim, sabendo que Deus corrige aquele que ama! não é motivo para nos rebelar, mas sim, nos maravilhar cada dia mais com o Amor e o cuidado de Deus.

Feliz é o homem que tem a atenção e o cuidado de Deus, pois, assim sabemos que não fomos esquecidos pelo SENHOR e que Ele no ama. Nos momentos que achamos que estamos sendo castigados, devem ser momentos de reflexões e não de afastamento e muito menos de rebeldias.  

Certa vez no meus estudos bíblicos e orações, meditava no meu coração sobre a espiritualidade dos meus familiares, e neste momento, Deus me ordenou ler Romanos 14. Ao ler o texto estava escrito no vers. 10 "Mas tu, por que julgas teu irmão? ou tu,  também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo."

Senti o cuidado de Deus em minha vida me ensinando os preceitos, a tua lei. Uma felicidade me invadiu, pelo  SENHOR ter me repreendido, pois, assim pude entender que estava errando, julgando, mas, com a correção de Deus pude passar a corrigir esta falha.  

As correções do SENHOR nunca pode ser motivo para nos revoltar, ou, nos afastar do SENHOR.

Quando o SENHOR tratar alguma de nossas falhas que possamos nos alegrar e corrigir nossas falhas agradecendo, pois, é Sinal que Ele nos ama! 





Glórias a Deus Aleluias!



Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.



Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )