Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Material Divulgativo

A paz do Senhor irmãos!

Falamos sobre missões

E das formas que podemos nos envolver na obra de Deus.

A -  Em oração 
B - No Campo de Atuação
C - Contribuindo financeiramente 


No Setal - Seminário Evangélico de Teologia da América Latina, onde estudo, tem alguns braços que promovem o desenvolvimento de  excelentes trabalhos de missões:
- Divulgando o Evangelho;
- Cursos específicos oferecidos gratuitamente as igrejas, não atentando para questões denominativas;  - Cursos de Teologia na própria Unidade;
- Curso na escola de Missões - Formando novos missionários
- Atuando na prática com missões. 

O Evangelho é anunciado e também são desenvolvidos trabalhos com crianças, adolescentes, e atendimento as famílias carentes em setores chamados de periféricos, ou periferias das cidades. Assim atuando de forma direta com a obra do Senhor. Desta forma oferecendo uma orientação nos caminhos de Deus, juntamente com a opção e orientação de uma vida diferente ao vivido nestas regiões, onde: O crime, drogas e gravidez precoce é o mais recorrente. 

Se alguém se interessar em conhecer mais o trabalho e os cursos oferecidos pelo SETAL, abaixo tem o material de divulgação do Curso de Teologia Interdenominacional, com endereço e telefone para mais informações sobre cursos realizados na Unidade; Cursos oferecidos as igrejas, e os Trabalhos realizados de missões. 







Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )