Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Protocolo de Sobrevivência

 Apocalipse 22

6 E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. 

7 Eis que presto venho. Bem-aventurado  aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.


A paz do Senhor irmãos!

A revelação de Deus sobre os acontecimento dos últimos dias, ou, os eventos nos últimos dias, o que é chamado na teologia de "Escatologia", já nos foi revelado, por Deus, através de Jesus Cristo, que enviou através de seu anjo até João.(AP 1:1).

Nada mais há que ser revelado até a vinda de Jesus Cristo (1TM 6:14; TT 2:13; GL 1:8). Tudo o que precisávamos, e precisamos ter conhecimento nos foi entregue, segundo a vontade de Deus. Não há que esperar ou dar créditos há: Novas teorias, filosofias, profecias, aparições, novas revelações, etc. Sobre os eventos dos últimos dias. O que precisamos estar atentos é quanto aos sinais que o Senhor nos alertou. (MT 24).

Irmãos temos de estar atentos todos os dias, pois, a palavra de Deus vem se cumprindo a milênios, suas profecias e promessas se cumpriram em detalhes, porque será que a última de suas revelações não vai se cumprir?

Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. Certa vez ouve um desastre de avião, mais de 80 passageiros estavam abordo, apenas uns 6 sobreviveram, dois dos que sobreviveram, não tiveram ferimentos tão graves como os outros 4, estes dois eram comissários de bordo. Um deles disse que suas chances de sobrevivência foram maiores porque seguiu o protocolo, os procedimentos recomendados para aquela situação.

Deus enviou seu Filho Jesus Cristo para nos entregar o protocolo, os procedimentos de sobrevivência, para que possamos utilizar. Aqui não estamos falando de morte física, mas, espiritual. Temos de estar atentos e fazer uso dos preceitos, direcionamentos, procedimentos que Jesus Cristo nos ensinou, pois Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )