Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dia de acordarmos.

A paz do Senhor irmãos

Um dia acordamos para a vida, ou a vida nos acorda.

Acredito ser uma ação do Espírito Santo de Deus, de alguma forma nos alertando que estamos  fora do foco, ou seja, algo precisa ser mudado. E quando isto acontece, digo, esta ação do Espírito Santo de Deus, é bom dar a devida atenção.

Um dia tiramos o olhar do salão de dança de um baile e contemplamos o céu estrelado,  então ouvimos uma voz dizer: O que você vai dizer a Deus se o mundo acabasse agora, neste momento, e você neste lugar.

Um dia tiramos os olhos da tela da televisão e olharmos para as paredes e o teto de nossa residência, e  observamos: O que é a realidade e o que é ficção.

Um dia descobrimos que perdemos as referencias familiares, e a referencia de viver: Devido a ilusão de que o dia é muito curto, deveria ter 48h;  Que só nos tornaremos pessoas realistas, se conseguirmos abraçar uma certa quantidade de atividades que ultrapassem as 24h do dia;   Que  somente assim, é que verdadeiramente se vive a realidade atual; Que somente o trabalho, o poder e o dinheiro é que justifica a vida.

Um dia descobrimos que a vida tem valor, e não é quantificada em nenhum tipo de moeda corrente no planeta. E talvez neste momento, seja tarde, e não podemos mais dizer para as pessoas que amamos, todo o valor que elas representam em nossas vidas.

Descobrimos que os maiores e melhores tesouros, têm de ser depositados junto a Deus, pois lá, a traça e a ferrugem não consomem e o ladrão não os roubam. Onde estiverem os nossos tesouros estará o nosso coração. (MT 6: 21,22). E também  porque, com certeza, é servindo a Deus que queremos passar a eternidade.

Um dia, se não acordamos, pode ser tarde. (1TS 5:6-8).




Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )