Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

(SL 51:1-11). Servo do Senhor!


SALMO 51

1 TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

2 Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.

3 Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.


4 Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.

10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

11 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.




A paz do Senhor irmãos!

Como é importante reconhecermos o quanto somos pecadores,  e o quanto necessitamos da misericórdia e o do amor de Deus.

Enquanto muitos tentam encobrir seus pecados junto ao  Senhor, Davi, confessava e reconhecia que somente em Deus, podia encontrar um lugar de refrigério. Somos todos pecadores. Mas muitos ainda acreditam no contrário.

O servo do Senhor sempre busca e pedi ao Senhor suporte para que possa cada dia mais servi-lo, neste caso, Davi pediu um coração que fosse puro, e um espírito reto na presença de Deus, que lhe fosse concedido permanecer na presença de Deus e o que o Espírito Santo não fosse retirado  de sua vida.

Davi pediu um coração que fosse puro! Porque será que foi considerado o homem segundo o coração de Deus?

O que será que nós irmãos estamos pedindo ao Senhor? 

Com certeza nossos pedidos, nosso clamores estão sendo para servir mais ao Senhor. Se não for desta maneira, então, que possamos rever nossas ações e atitudes e os nosso pedidos. Jesus Cristo já nos disse, procurei primeiro o reino de Deus e a sua justiça e o restante será acrescentado, pois, Ele sabe de nossas necessidades. (MT 6:33). A palavra servo, se assim a aceitamos, significa que temos um SENHOR, e assim sendo, temos de servi-lo, e não exigir ser servido!



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )