Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

(JO 18:37). A verdade deve ser aceita agora!

João 18
37 Disse-lhe, pois, Pilatos:  Logo tu és rei? E, Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.


A paz do Senhor irmãos!

Jesus Cristo nasceu para um propósito, e o  cumpriu, nos mínimo detalhes. Veio para ser Rei dos reis, recebeu as glórias de  Deus, não a glória dos homens. O SENHOR não veio para agradar aos reis da terra, nem aos soberbos, nem os altivos de coração e principalmente, nem aqueles que deveriam zelar pela Palavra de Deus e não cumpriam suas obrigações. 

Jesus Cristo como a imagem de Deus na terra, trouxe a verdade aos homens, e todos aqueles que são do Senhor (JO  15:16), ouvem a voz do Senhor (JO 10:2-4).  A palavra e o conhecimento é para todos, assim como foi o maná no deserto, a nuvem e a coluna de fogo, mas nem todos entraram na terra prometida. 

A oportunidade veio a nossa porta, e se chama Jesus Cristo, temos o conhecimento da verdade, o aceitar e ouvir a voz do SENHOR, reconhecer o Senhorio de Cristo e buscar aplicar seus mandamentos em nossas vidas, é nossa escolha.( DT 30: 19,20 ; JO 14:21).

Jesus Cristo cumpriu o seu ministério terreno, e nós? Estamos buscando cumprir o que o Senhor tem determinado para nossas vidas?  

Um novo ano se inicia, mas não deixe para amanha o que você deve fazer Agora.  Se reconcilie agora com Deus, amanha pode ser tarde. Aceite Cristo em seu coração, pois, Ele te Ama e te espera no agora, não deixe para amanha. Sei que Deus falou no seu coração, sim, é com você.

Que possamos dar crédito a verdade, reconhecer o SENHORIO de CRISTO  e aplicar em nossas vidas seus mandamentos.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )