Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Envia a tua luz e a tua verdade!


SALMO  43
1FAZE-ME justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação ímpia. Livra-me do homem fraudulento e injusto.

2  Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?

3  Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos.

4  Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.

5  Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu.


A paz do Senhor irmãos!


Neste texto e em vários outros, podemos observamos o quanto a luz, verdade, justiça e vida são mencionados nos clamores dos seres humanos, pois, vivemos num mundo onde o próprio ser humano se deixa levar pelo caminho que causa a desigualdade, seja ela econômica, social, etc. 

No  versículo 3 o salmista clama ao SENHOR que envie a Luz e Verdade divina, para que o  guiasse e o levasse a presença de Deus, assim como muitos outros servos do Senhor, profetas e justos também o fizeram. Deus ouviu e enviou o Caminho e  a Verdade e a Vida, isto é, Jesus Cristo.

Mateus 13
16  Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.

17  Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.


Jesus Cristo afirmou que muitos profestas e justos desejaram ver e ouvir seus ensinamentos e não puderam, mas, nós irmãos podemos. Temos acesso aos tesouros vindos de Deus, através de Cristo, para nossas vidas. Hoje temos aquilo que o salmista clamou, a Luz, Verdade, que vem de Deus para nos conduzir até Ele, mas, será que estamos, reconhecendo este grande tesouro que temos a nossa disposição?

Que possamos valorizar e utilizar deste tesouro que nos foi enviado, presenteado, ofertado para salvar e guiar nossas vidas, isto é, Jesus Cristo. Não percamos tempo vivendo de ilusões, quando temos a Verdade em nossas mãos. (JO 14:21).         



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )