Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

(DT 18:21,22). Revelações, Profecias, Palavra de conhecimento.

Deuteronômio 18
21 Se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou? 
22 Quando o tal profeta falar, em nome do SENHOR, e a tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele



A paz do Senhor irmãos!

Muitas pessoas  nos dias de hoje perguntam sobre as "revelações" ou, palavra de conhecimento, ou, outra palavra que possa ser utilizada para identificar os eventos ocorridos nas igrejas em nossos dias. 

No meio Teológico, a palavra revelação não se aplica mais, pois, o que tinha de ser revelado por Deus aos homens já foi revelado. Não há o que se esperar em nenhuma revelação pública antes da vinda de gloriosa de Cristo.(GL 1:8; 1TM 6:14; TT 2:13). Os acontecimentos dos últimos dias tem de ter base bíblica, qualquer outra "revelação", independente do que seja, assim como está claramente determinado em Gálatas 1:8, não tem valor.

E quanto as "revelações" que observamos nos  nossos dias? Pessoas são usadas por Deus, para direcionar, alertar, encorajar, fortalecer,  anunciar algo que ainda está por vir, não, referente aos acontecimentos dos  últimos dias, mas referente aos acontecimentos da vida pessoal, etc, etc etc. Sim, é verdadeiro e Deus usa sim seus servos. Sou testemunha da ação de Deus.

Como saber se são de Deus ou não? Temos de aplicar a passagem de Deuteronômio 18, se tal palavra proferida, não se cumprir, com certeza  não é do SENHOR.

Não podemos esquecer de conduzir nossas vidas de acordo com as Escrituras, que também é a Palavra de Deus. Como observamos acima, é pelo conhecimento das Escrituras que teremos uma base e os instrumentos de saber e entender quando é uma ação de Deus ou não. Muitos deixam as Escrituras de lado e vivem correndo atrás apenas de "profecias" e assim abrem brechas para os falsos profestas.

Existem muitos falsos profetas, sim, isto vem acontecendo a milênios. Mas também existem muitos servos de Deus. Que possamos deixar de lado a nossa vaidade e desejos próprios e dar lugar ao discernimento para seguir os verdadeiros direcionamentos de Deus, tanto pelas Escrituras ou quando Deus entender que temos de receber um "anúncio" sobre nossas vidas.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )