Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

(SL 60:11). "Depositando confiança e Sacando decepções"

Salmo 60

11 Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem.


A paz do Senhor irmãos!

Quem nunca passou uma situação como a do Salmita, clamando ao Senhor por auxílio, pois, "depositamos" confiança nos seremos humanos e estamos "sacando" apenas decepções.

Sempre que colocamos a nossa confiança nos homens, com certeza, vamos nos decepcionar. Não porque as pessoas, de uma forma geral, são ruins, mas, porque somos falhos, erramos, somos todos pecadores. Também nós errados, não vamos atender as expectativas das outras pessoas, por vários motivos. E em meio as decepções não podemos nos afastar das pessoas, porque em certo momento não nos atendeu, em algum pedido, ou, em alguma situação. 

Se estamos decepcionados com alguém, não podemos nos entristecer, pode ser que direcionamos uma grande expectativa em quem não poderia nos atender. Desta forma o maior erro é o nosso. 

A nossa confiança tem de estar em Deus. Ele move as pessoas para nos auxiliar naquilo que necessitamos, e também, nos usa como ferramentas para auxiliar outras pessoas.

Ajudar somente quem nos ajuda, ou, quem poderá nos ajudar no futuro de alguma forma, não agrada a Deus, pois,  não estaremos ajudando, e sim, fazendo um investimento de certa forma. (LC 6:33).

Nossa confiança tem de estar em Deus. Veremos mais nitidamente o mover de Deus, quando entregamos nossas vidas nas mãos do SENHOR. Aceitando o Senhorio de Jesus Cristo sobre nossas vidas, consequentemente cultivaremos: a Fé, Esperança e o Amor em nossos corações. (JO 14:21).

Que possamos colocar nossa confiança no SENHOR e  sermos suas  ferramentas, independente do que queremos ou esperamos.


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )