Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A graça de Deus

2 coríntios 12

9  E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.


A paz do Senhor irmãos!
Quando analisamos o texto acima, podemos entender muitas situações que passamos em nossas vidas, ou seja, algumas formas que o SENHOR utiliza para tratar e moldar nossas vidas. Muitas vezes não é na fartura e nem na prosperidade que seremos fortes,  apesar que esta, possivelmente é a visão de muitos.

Nos dias atuais, a visão mais predominante, é que se a pessoa não estiver na prosperidade material, significa que não está dentro dos planos de Deus. Assim sendo, Paulo, nos dias atuais, seria visto dentro da igreja, como alguém que está com a vida totalmente errada. Foi preso várias vezes, sofreu vários naufrágios, açoites, até nudez! etc etc etc. Qual igreja de nossos dias aceitaria um irmão com uma vida cheia de tantas adversidades, seria propaganda negativa para a igreja na mídia nacional.

Mas o Senhor nos diz: "A minha graça te basta".  Neste sentindo temos de buscar entender qual é o plano de Deus para nossas vidas, buscar a prosperidade do mundo, sermos amigos do mundo, ou , buscarmos em  primeiro lugar o reino de Deus, sermos prósperos junto ao Senhor?  (MT 6:24).

O Senhor conhece as nossas necessidades, e age de formas diversas para nos abençoar, com aquilo que Ele nos determinar. 

Que possamos abrir nosso entendimento e refletir sobre a graça de Deus em nossas vidas, onde, a maior das graças é Jesus Cristo, nosso Senhor e salvador.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )