Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

(JO 1:43). O convite de Cristo!


João 1 
43  No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me.

A paz do Senhor irmãos!

O Senhor é a nossa luz e a nossa salvação. O Senhor nos lança um convite maravilhoso, para segui-lo. Muitos seguiram a Cristo independente do que estavam deixando para trás. Mas também, muitos que se mostravam respeitadores das "leis", não conseguiram abdicar do mundo e seguir a Cristo, era algo inconcebível, outros até, pelos ensinos de Cristo, se escandalizaram. 

Qual será o convite e as condições que o Senhor tem nos feito para segui-lo? Será que estamos atentos para ouvir a vontade de Deus em nossas vidas?

Perguntas e respostas que muitos vão entender desnecessárias para a realidade que vivemos hoje, desproporcional e inoportuna. Acredito que este foi o mesmo pensamento que tiveram aqueles na presença de Cristo. (MT 19:21; JO 6:66). E assim deixaram de seguir ao SENHOR.

Que possamos estar com o coração nos preceitos de Deus.(MT 6:19-21). Para que possamos ouvir quando Jesus Cristo nos orientar e convidarmos para nos achegar a Ele e segui-lo (MT 11:25-30; TG 4:8; LC 14:25-35). Não endureçamos nossos corações. (SL 95:7-8; EX 17:7; NM 14:1-35).



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )