Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Os Alertas de Deus (20ª Parte). De graça recebestes, de graça dai. (MT 10:7-8).


Mateus 10


7 E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.


A paz do Senhor irmãos!

A vontade e o direcionamento de Deus não podem ser mudados pela vontade e desejos humanos. Quando nós, homens pecadores e caídos, pois, somos todos pecadores, nos deixamos ir pela nossa carnalidade, com certeza vamos nos afastar dos preceitos do SENHOR, desta forma, vamos distorcem aquilo que Deus nos direcionou e nos direciona através de seus ensinos, preceitos, exemplos, orientações e mandamentos.

O SENHOR nos alerta!
De graça recebestes, de graça dai.

Quantos irmãos estão sendo abençoados pelo SENHOR com bençãos maravilhosas, mas não conseguem abençoar, compartilhar estas bençãos com os irmãos que também  necessitam. 

Muitas vezes as pessoas preferem abster de dar o testemunho na igreja, que é uma forma de agradecer a Deus e edificar a igreja, para não ficar público que receberam bençãos, e não correr  o risco de se sentirem constrangidos há ter de dividir de alguma forma, com algum irmão que também necessite,  as bençãos que receberam. 

Quantos irmãos, lideres de alguma forma, que receberam o dons de Deus, ou não, estão fazendo  mercado com as coisas do SENHOR. 

Existem irmãos que realmente receberam dons de Deus para curas, etc. E os usam exclusivamente para obra de Deus, mas, existem muitos que distorcem a vontade de Deus, e os usam como moeda de troca, não, para fé e engradecimento da obra de Deus, mas para conseguir: Status, privilégios, influência, poder de alguma forma, bens materiais, etc. Será que foi para isto que Deus lhes proveu destes dons? para ser moeda de troca?. 

E ainda existem aqueles que consagram-se como providos dos dons de Deus, mas, não passam de enganadores, suas obras os seguem, seus frutos não são bons, suas condutas e ações nada tem haver com a vontade de Deus. Misericórdia. 

O SENHOR NOS ALERTA
Assim como somos abençoados, recebendo bençãos de graça, também que possamos abençoar, sem esperar nada em troca, nem mesmo um pequeno favor. Temos de ajudar sempre aqueles que também necessitem, e,  principalmente os que não vão poder nos retribuir.

Que tenhamos temor em nossos corações para não: Zombar, desmerecer, distorcente, enganar, e nem fazer mal uso dos dons de Deus. Do SENHOR recebemos estes dons, e temos de usa-los para obra do SENHOR e não para nosso beneficio.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,

ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 

Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )