Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 26 de agosto de 2017

Os Alertas de Deus (19ª Parte). Maravilhosa Oportunidade. (IS 55:6-7).

Isaías 55

6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.


A paz do Senhor irmãos!

Sempre se ouve em alguém dizer, " Em quanto há tempo há esperança". Ouvimos e falamos esta frase. Muitas vezes não colocamos o nosso entendimento neste grande alerta do SENHOR. Além de trazer  um sentindo de alerta, também nos conforta com uma das qualidades, atributo de Deus, da qual nos permite nos achegar a Ele, pois, estende o seu perdão aos nosso erros.

 O SENHOR nos Alerta:
Buscai enquanto há tempo, enquanto se tem vida, assim sendo, exercer o livre arbítrio de fazer escolhas, e de preferencia a escolha da vida. Não existem 3 caminhos, nem 4 nem 5..etc.. Existem apenas dois caminhos, um leva a vida e o outro a morte.(DT 30:19). Deus nos diz escolha a vida, Ele, não tem prazer na morte de um impio, (EZ 18:32),  mas, não vai nos obrigar a escolher a vida, este é o privilégio da liberdade da escolha. 

Um destes caminhos vai nos levar pra junto de Deus e o outro vai nos afastar. Está é a verdade, mas, muitos preferem acreditar nas convenções que o mundo delibera, e assim, buscar caminhos alternativos, que não tem embasamento bíblico, desta forma, estão sendo engodados pelas suas próprias concupiscências.

Não importa qual o nosso pecado, não importa a nossa idade, não importa se somos homens ou mulheres, mas sim, que nos arrependamos dos nossos pecados e nos convertamos verdadeiramente ao SENHOR. Nos converter quer dizer que aceitamos ser novas criaturas, não com a consciência pecadora com que nos encontramos, mas, interessados em buscar e aplicar em nossas vidas a vontade de Deus. 

Temos de aceitar ser quebrados  como vasos de barro para que o SENHOR possa nos moldar conforme sua vontade. 

O SENHOR nos alerta, buscai enquanto se pode acha-lo, isto é, enquanto Ele permite que nos acheguemos a Ele. Não vamos desperdiçar esta maravilhosa oportunidade.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )