Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

(1º JO 1:1). Contra a verdade não há argumentos!

A paz do Senhor irmãos!

Sempre que leio alguma mensagem, e sou tocado a repassar para os irmãos, fico feliz em poder contribuir para a propagação da mensagem do SENHOR. Deus nos encaminha mensagens, utilizando seus servos, para que estas cheguem até as mãos(olhos,ouvidos) dos irmãos.

A baixo a mensagens que recebi hoje, do irmão e Pastor Sérgio Fernandes. 


" Palavra Que Transforma

As implicações da ressurreição | Pastor Sérgio Fernandes

1 João 1:1 -  O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida

Acabei de reler um livro, de Josh McDowell, chamado “Cristianismo: fraude ou fato histórico” e a leitura fez abundar ainda mais a minha fé no Salvador. Através de pesquisas recentes, o autor aborda com uma vitalidade incrível sobre o Jesus histórico, demonstrando que nenhum outro evento do mundo antigo tem tantas provas quanto a ressurreição. Jesus de fato esteve entre nós. Ele, em verdade, morreu. E verdadeiramente ressuscitou e vive à destra do Pai.

Terminando este primeiro verso, ao mencionar que suas mãos tocaram a Palavra da Vida, João estava mencionando que teve contato com o Jesus ressurrecto. Viu a glória e o poder da ressurreição. O fato de ter ressuscitado dentre os mortos implica que cada palavra de Cristo foi verdadeira. E se foi, qual a implicação disso para a minha e para a sua vida?

Se tudo o que Ele falou é verdadeiro, precisamos considerar que a realidade de céu e inferno, bem e mal, justiça e injustiça, salvação e condenação são reais e se aplicam diretamente a nós. Não podemos ficar neutros a sua mensagem, temos que tomar uma decisão séria com respeito ao Seu evangelho. Convertendo-se a Cristo, você possuirá salvação e esperança de vida eterna (Mc 16.15). Renunciando o amor de Deus, você já está condenado! Sua decisão pessoal por Cristo definirá seu sucesso na vida presente e também a sua eternidade!

Já é tempo de parar de brincar de religião!

João tocou no Cristo ressuscitado para testemunhar que Ele vive!

O Cristo ressuscitado quer tocar em você para você viver!

Deus te abençoe!  "



Que possamos nos posicionar, pois, temos o conhecimento da verdade. E contra a verdade não há argumentos.


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )