Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Silenciando o mal

1 Pedro 2


11 Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais, que combatem contra a alma;


12 Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem.

13 Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior;

14 Quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem.

15 Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos;



A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor direciona o plano e a vontade de Deus em nossas vidas, mostra de forma direta e simples as ações e convenções que permeiam as mentes e os corações.  E nesta passagem não é diferente.

O Senhor mostra que:
- O nosso viver tem e deve ser honesto em meio a pessoas que não o são;
- Que seremos classificados como malfeitores, não merecedores de confiança, mal intencionados, etc.;
- Se nos mantivermos nos preceitos do Senhor, Deus será glorificado, nos frutos do Espírito;
- Se existem autoridades, não são por acaso, devemos ser servos;
- A boca da  ignorância será fechada pela ação do bem, ou seja, o bem  vence o mal.

Em vários momentos de nossas vidas vamos ter de conviver em meio a grupos de pessoas que não conseguem discernir a vontade de Deus e os  seus direcionamentos. Estes grupos tem por base estruturada as convenções e os exemplos do mundo, que passam longe da vontade de Deus.

A direção do Senhor é para que fiquemos firmes nestes momentos, não nos deixamos contaminar. Num primeiro plano não praticamento as mesmas obras, propriamente ditas, e sempre atentos para as pequenas coisas, ser contaminando não é somente fazer as mesmas obras, mas, ser influenciado e provocado também nas pequenas situações, no abrir a nossa  boca da mesma forma que somos atacados. 

A vitória está em permanecer nos preceitos do Senhor, assim, Deus será glorificado nos frutos do Espirito, e estes, silenciarão o mal.




Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )