Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Os Alertas de Deus (18ª Parte). Corações dobre. (TG 1:6-8).

Tiago 1
6 Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.

7 Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.

8 O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos.


A paz do Senhor irmãos!

O Senhor sempre nos orienta a maneira como nos devemos: Agir, nos portar e posicionar. 

Nos faz um alerta: Pessoas com corações divididos vivem buscando um meio termo para tudo e não conseguem se posicionar e firmar na fé. 

Seus pedidos não serão ouvidos, mesmo que estejam " frequentando" uma igreja, pois, seus corações não vão ter compromisso com o SENHOR. Ainda estão em busca de encontrarem algum 3º caminho, ou 4º. 5º ... onde possam viver as coisas do mundo e "servir" a Deus. Deus nos diz através de Cristo que não podemos servir a dois senhores. (MT 6:24). Como sabemos apenas existe dois caminhos, um leva a Deus e outro ao inferno.(MT 7:13-14).

Deus tem infinitas bençãos para entregar aos seus, os que o buscam em espírito, com sinceridade, com coração quebrantado, que se posicionam nos caminhos do Senhor, nos ensinos de Cristo, ouvem as orientações do Espírito Santo, ou, da forma que Deus achar  que deve, pois, é Deus e soberano em todo o universo. Deus sonda nossas mentes e corações, não tentemos enganar a Deus, não vamos conseguir.

 As bençãos de Deus podem ser entregues no exato momento que pedimos, de várias formas, e com contextos variados, de uma forma pré-trabalhada, ou não.. mas sempre com Deus no controle, e ou, demorar décadas, mas chegará sempre no tempo certo em nossas vidas, não no tempo que achamos que temos de receber.

O alerta de Deus é para os que tem corações divididos e continuam pedindo e pedindo e fazendo campanhas, e vendo os irmãos receberem  bençãos, mas, nenhuma chega em sua vidas,  isto, porque, apesar da parte física estar na igreja, ou não, seus corações estão longe de Deus.


Como estão os nossos corações irmãos?



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )