Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Deixando de ser crianças

1 Pedro 1

18 Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,

19 Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,



A paz do Senhor irmãos!

Somos introduzimos a vida espiritual, ali nos primeiros passos,  por nossos pais, os quais, também foram introduzidos pelos seus pais, e assim suscetivamente, e em algum momento da curva pode haver pontos foras.  

O que realmente importa? aquilo que recebemos por tradição, ou aquilo que realmente está dentro da vontade de Deus? O norte dos cristãos, nós querendo ou não, são as Escrituras, a palavra de Deus transcrita, e ensinada por  Cristo, para que possamos seguir, lógico, que a ação do Espirito Santo e o seu mover deve ser considerada, pois, é o nosso Consolador (JO 16:7-16).

Nenhuma tradição vinda de herança de nossos pais, ou valor algum deste mundo poderá nos comprar junto a Deus, este preço, somente Ele poderia pagar e o fez com a vida de seu Filho.

E este valo foi pago pra nos resgatar da velha maneira de viver, da corrupção do mundo, das paixões da carne, das mentiras do inimigo impregnadas em mentes cauterizadas. 

Irmãos fomos comprados por preço elevado, fomos caros para Deus, temos a oportunidade no sangue de Cristo de estar novamente na presença de Deus, mas, ainda temos a escolha, de aceitar a vida com Cristo ou viver para o mundo. Deus sempre nos permite escolher, simplifica nossas escolhas, não nos engana sobre o que haverá conforme aquilo que escolhemos, e ainda nos orienta a escolher a vida,(DT 30:19) mas, o aceitar ou não, é nossa parte.  

Que possamos seguir buscando nortear nossas vidas, escolhas e ações nos preceitos e ensinos de Cristo que nos fortalece no crescimento, deixando assim os rudimentos de crianças que são levadas de um lado para o outro, sem ter entendimento e discernimento. 




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )